Onde vai passar Corinthians x Santos ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Paulistão

Corinthians x Santos ao vivo pelo Paulistão - Onde assistir na TV e online ao jogo do Campeonato Paulista nesta quarta-feira.

Veja onde vai passar Corinthians x Santos ao vivo online e onde assistir na TV o clássico paulista, que será disputado nesta quarta-feira (2), às 21h35 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

publicidade

O Corinthians vem de um empate e uma vitória suada por 1 a 0 contra o Santo André. Já o Santos ainda não venceu no Campeonato Paulista, e vem de derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP na rodada anterior.

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo na Tv

Corinthians x Santos ao vivo pelo Paulistão - Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Divulgação

Corinthians x Santos ao vivo pelo Paulistão – Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Divulgação

O jogo terá transmissão ao vivo na Record pela TV aberta, a emissora transmite o jogo ao vivo para os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

publicidade

Na transmissão da partida na TV Record a narração será de Marco de Vargas com comentários de Muller.

Como assistir Corinthians x Santos ao vivo online de graça

Para assistir CORINTHIANS X SANTOS online grátis o torcedor pode acessar pelo site playplus R7, Além disso, a partida passa em outras plataformas, como o canal gratuito do Paulistão no YouTube.

As outras opções são os serviços de streaming pagos, pelo Premiere Play, Paulistão Play e PlayPlus. streaming da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Paulistão Play pode ser assinado e acessado pelo aplicativo disponível para Android e iOS. O custo da assinatura é de R$ 34,99 ao mês.

Corinthians x Santos ao vivo pelo Paulistão – Onde assistir na TV e online ao jogo do Campeonato Paulista nesta quarta-feira.

Lances da partida

Começo do jogo

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.