Série B AO VIVO: onde e como assistir Avaí x Vitória
Veja onde e como assistir Avaí x Vitória ao vivo pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2023, neste sábado (27)
Veja onde e como assistir Avaí x Vitória ao vivo pela 9ª rodada do Brasileirão – Série B 2023. O jogo será no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
Veja Avaí x Vitória ao vivo na TV
Neste sábado (27), Avaí e Vitória se enfrentam pela 9ª rodada do Brasileirão – Série B, a partir das 17h30 (horário de Brasília).
A partida entre Avaí x Vitória terá transmissão ao vivo do canal principal do Sportv na TV por assinatura.
Além disso, o jogo poderá ser acompanhado ao vivo e com imagens pelo Premiere (serviço de pay-per-view).
Avaí x Vitória ao vivo online
O jogo entre Avaí x Vitória será transmitido pelo Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view, que dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro.
A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo Globoplay com preços a partir de R$ 29,90 por mês.
Além disso, também é possível assistir o Sportv pela internet. Para isso, basta acessar a plataforma de streaming Globoplay e assinar o combo Globoplay + canais ao vivo.
Avaí e Vitória hoje pela Série B
As duas equipes chegam para esta rodada com campanha totalmente diferentes por esse Campeonato Brasileiro da Série B de 2023.
O Avaí está na 16ª colocação com 7 pontos, empatado com a Ponte Preta, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.
A equipe avaiana vem de derrota, fora de casa, contra o Novorizontino por 2 a 0. O Avaí completou três partidas sem vencer na Série B.
Já o Vitória é o líder da competição com 18 pontos. Na última rodada recebeu o CRB e venceu pelo placar de 1 a 0.
Prováveis escalações
Avaí:
- Ygor Vinhas; Thales, Alan Costa, Roberto e Natanael; Wellington (Xavier), Rafael Gava e Eduardo; Dentinho, Júlio César e Gustavo (Vitinho). Técnico: Gustavo Morínigo.
Vitória:
- Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (João Victor), Wagner Leonardo e Marcelo (Felipe Vieira); Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Thiago Lopes (Gegê); Wellington Nem, Rafinha e Tréllez (Welder). Técnico: Léo Condé.