Edenílson fala sobre o que é preciso para o Internacional alcançar o G-6

Edenílson fala sobre o que é preciso para o Internacional alcançar o G-6
(Divulgação/Globo Esporte)
publicidade

Com a derrota para o Fluminense o Internacional ficou um passo atrás da vaga para a Libertadores da América em 2022.

O Inter nesta quarta-feira (24) enfrentou o Fluminense pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota por 1 a 0 para o Flu, o Colorado viu o Tricolor Carioca subir na tabela e o sonho do G-6 passou a ficar mais distante.

publicidade

Edenílson após o jogo em entrevista para o SporTV o meia comentou sobre a situação do Inter que pede a sua segunda partida seguida.

A Humildade para o Internacional alcançar o G-6

Edenílson fala sobre a situação de Internacional no Brasileirão
Edenílson fala sobre a situação de Internacional no Brasileirão (Divulgação/90 min)
publicidade

O jogador foi sincero e ressaltou a importância de rever e corrigir erros.

“A gente foi punido por uma fatalidade no início do jogo. Buscamos jogar, tentamos buscar primeiro o empate e depois a virada, mas não conseguimos. A gente tem que dar um passinho para trás, ter humildade. Ver o que a gente está fazendo de errado para corrigir o quanto antes, porque senão vamos ficar fora da Libertadores que é o nosso objetivo”, disse Edenílson.

publicidade

Leia Mais: Sporting avança para as oitavas de final da Champions League

O Edenílson ainda ressaltou a continuidade do Internacional na maior competição da América, e cita o elenco jovem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“O Internacional vem jogando as últimas Libertadores, é um objetivo do clube agora. A gente sabe que temos que trabalhar e ficar quietinho. Temos um grupo jovem. É saber trabalhar, conversar com o professor no dia a dia para ver o que podemos arrumar”, concluiu o jogador.

O Próximo desafio colorado será o Santos no Beira Rio, ás 19 horas neste domingo (28). Com 47 pontos o Inter fica a cinco pontos do G-6, a vitória contra o Peixe é fundamental para o time reencontrar o caminho da vitória e alcançar seus adversários na briga por uma vaga na Libertadores.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar