Porto x Casa Pia ao vivo: veja onde assistir a partida pela Liga Portugal
Veja onde e como assistir Porto x Casa Pia ao vivo pela Liga Portugal, neste domingo (14), no Estádio do Dragão, em Porto
Veja onde e como assistir Porto x Casa Pia ao vivo pela Liga Portugal. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Português e será disputada neste domingo (14), no Estádio do Dragão, em Porto.
Onde assistir Porto x Boavista pela Liga Portugal?
Neste domingo (14), o Porto recebe o Casa Pia no Estádio do Dragão para mais uma rodada pela Liga Portugal. O jogo terá início às 16h30 (horário de Brasília) e às 20h30 (horário de Lisboa).
A partida entre Porto x Casa Pia terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4 e pelo serviço de streaming Star+. Para Portugal, o jogo será transmitido ao vivo pelo Sport TV.
Para acessar o jogo via Star+ é necessário ser assinante da plataforma. A assinatura pode ser realizada diretamente no site da plataforma, aplicativo ou via promoção do Mercado Livre.
Porto x Casa Pia hoje pela Liga Portugal
O Porto quer manter a sequência de nove jogos sem perder na Liga Portugal para continuar na luta pelo título.
Com a vitória do Benfica no sábado (13), a distância para a liderança aumentou para sete pontos. Faltando 2 rodadas para o término do campeonato, uma vitória para o time do Porto é essencial para sonhar com o troféu nacional.
Os azuis e brancos chegam motivados para esta partida com a sequência de nove jogos invictos na Liga, sendo oito vitórias. Na última rodada, jogando fora de casa, o Porto venceu o Arouca por 1 a 0.
Enquanto isso, o Casa Pia não tem maiores ambições para o final desta temporada. Com 17 pontos acima da zona de rebaixamento e 8 atrás do primeiro time classificado às competições europeias, o clube apenas cumpre tabela.
Prováveis escalações
Porto:
- Diogo Costa; Pepê, Iván Marcano, Pepe, Wendell; Wenderson Galeno, Stephen Eustaquio, Marki Grujic, Otávio; Mehdi Taremi, Evanilson. Técnico: Sérgio Conceição.
Casa Pia:
- Lucas Paes, João Nunes. Fernando Varela, Nermin Zolotic; Derick Poloni, Afonso Taira, Neto, Leonardo Lelo; Yuki Soma, Rafael Martins, Diogo Pinto. Técnico: Miguel Quaresma.