Onde assistir Mirassol x Vila Nova ao vivo na TV e online pelo Campeonato Brasileiro Série B

Assista ao confronto entre Mirassol x Vila Nova ao vivo na TV e online neste sábado (06), às 18h15 (horário de Brasília) pela Série B

Confira como assistir Mirassol x Vila Nova ao vivo na TV e online neste sábado, 06 de maio de 2023, às 18h15 (horário de Brasília), pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Campos Maia, em Mirassol, interior de São Paulo.

publicidade

Jogando diante do seu torcedor, o time do noroeste paulista tenta emplacar a sua terceira vitória dentro da competição. Para isso, precisa superar o Vila, que está com 100% de aproveitamento no torneio: são três vitórias em três jogos disputados até aqui. A expectativa é de um grande jogo no interior do estado de São Paulo durante esse final de tarde!

Série B ao vivo: como assistir Mirassol x Vila Nova na TV

Assista Mirassol x Vila Nova ao vivo na TV e online neste sábado (06) pela Série B do Brasileirão. Foto: Reprodução/ Web

Assista Mirassol x Vila Nova ao vivo na TV e online neste sábado (06) pela Série B do Brasileirão. Foto: Reprodução/ Web

O confronto entre Mirassol x Vila Nova, neste sábado (06), terá transmissão do SporTV. Para acompanhar em tempo real todos os lances da partida, os torcedores precisam assinar o canal de televisão fechado do Grupo Globo e não perder nenhum detalhe do confronto.

publicidade

Além disso, é possível assistir ao confronto também pelo Premiere. Através do canal pay-per-view, os torcedores terão a oportunidade de acompanhar os melhores momentos da partida que acontece no interior de São Paulo.

Onde assistir a Série B online?

Caso você queira acompanhar os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro online no celular (ou em qualquer outro dispositivo móvel), é preciso assinar o Premiere Play. Com o serviço de streaming, você terá acesso a todos os jogos da competição, mesmo longe de casa.

Mirassol e Vila Nova hoje pelo Campeonato Brasileiro

Data e horário: 06/05/2023, às 18h15 (Brasília)

Local: Estádio Campos Maia, Mirassol, São Paulo

Como assistir ao vivo e online: SporTV, Premiere, SporTV Play e Premiere Play

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.