Santos x América-MG Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Brasileiro na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Santos x América-MG, válida pelo Campeonato Brasileiro, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Santos x América-MG, as equipes se enfrentam na tarde deste sábado, 29 de abril, na Vila Belmiro, em Santos, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Santos e América-MG se encontram neste sábado em um duelo na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição, o América-MG visita o Peixe, que atualmente abre a zona de rebaixamento para a Série B

A partida do Campeonato Brasileiro está prevista para começar às 18h30 (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil.

publicidade

Confira onde e como assistir a partida entre Santos x América-MG ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para o jogo do Campeonato Brasileiro.

Santos x América-MG hoje pela 3º rodada do Campeonato Brasileiro

Santos x América-MG Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Brasileiro na TV e online.

Santos x América-MG Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Brasileiro na TV e online. (Foto: Divulgação)

O Santos chega para o duelo contra o América-MG vindo de vitória no jogo passado. Pela Copa do Brasil, o Peixe recebeu o Botafogo-SP na Vila Belmiro, e na ocasião, os donos da casa venceram a partida por 1 a 0, avançando para a próxima fase da Copa do Brasil.

No Campeonato Brasileiro, a equipe santista vive um momento complicado, sem ter vencido ainda na competição. Na primeira rodada, o Santos visitou o Grêmio, em Porto Alegre, onde foi derrotado pelo placar de 1 a 0. 

Na rodada passada, o Peixe recebeu o Atlético Mineiro na Vila Belmiro, onde empatou sem gols. Até aqui, o Santos ainda não marcou neste Brasileirão, e pode desencantar na partida contra o América-MG.

Do outro lado, a situação do América-MG não é muito diferente do Santos. A equipe mineira ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com duas derrotas em dois jogos até aqui. 

Onde assistir Santos x América-MG ao vivo

A partida entre Santos x América-MG, válida pelo Campeonato Brasileiro, não terá transmissão ao vivo na TV aberta, sendo transmitida de forma exclusiva na TV fechada. 

O duelo será transmitido ao vivo e exclusivo para os assinantes no canal Premiere, que além do jogo entre Santos x América-MG, também transmite outras partidas do Campeonato Brasileiro.

Como assistir online

Para quem deseja assistir a partida de forma online, o jogo do Campeonato Brasileiro terá transmissão também no pay-per-view do Premiere, o Premiere Play, com transmissão exclusiva apenas para os assinantes.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo.

América-MG: Matheus Cavichioli; Arthur (Nino Paraíba), Maidana, Éder e Nicolas; Juninho, Alê e Benítez; Everaldo, Felipe Azevedo (Adyson) e Aloísio.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.