Confira todos os jogos do Internacional pela Libertadores 2023 pela fase de Grupos

O Inter estreia nesta terça-feira (04) pela Libertadores de 2023: confira todos os jogos do Colorado na fase de grupos da competição

Confira todas as datas e horários dos jogos do Internacional pela Libertadores de 2023. Após uma ótima campanha em 2022 no Brasileirão, o time de Mano Menezes prova a sua força jogando o torneio continental e vai em busca do tricampeonato.

publicidade

Cabeça de chave do grupo B, o Colorado irá disputar uma vaga nas oitavas de final do torneio internacional contra o Independiente de Medellín, da Colômbia, o Metropolitanos e o Nacional, tradicional clube do futebol uruguaio.

Recentemente, o Inter foi eliminado para o Caxias nas semifinais do Gaúchão. Agora, Mano Menezes e seu elenco sabem que precisam provar a eficiência dentro de campo e garantir uma vaga entre os 16 melhores times da América do Sul.

publicidade

Jogos do Internacional pela Copa Libertadores 2023

Confira todos os jogos do Internacional pela Libertadores 2023. Foto: Divulgação

Confira todos os jogos do Internacional pela Libertadores 2023. Foto: Divulgação

O Internacional de Mano Menezes estreia nesta próxima terça-feira (04) contra o Independiente Medellín, no Estádio Anastasio Girardot, na Colômbia. Na sequência, o Colorado fará a sua estreia dentro de casa pela competição contra o Metropolitanos, no dia 18 de abril.

Pela terceira rodada da competição, o Colorado encara o Nacional do Uruguai, dia 03 de maio, também em Porto Alegre. Para os jogos do segundo turno do Grupo B, o Inter terá os seguintes compromissos: Metropolitanos dia 25/05, fora de casa, Nacional dia 07/06, fora de casa, e Millionarios dia 28/06, dentro de casa.

Independiente Medellín x Internacional pela Libertadores

Nesta terça-feira (04), o Colorado estreia na Copa Libertadores. Jogando fora de casa, o time comandado por Mano Menezes precisa urgentemente da vitória. Assim, poderá ter mais tranquilidade para estrear no Brasileirão, semana que vem, e dará um passo importante rumo às oitavas do torneio.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.