Cicinho detona torcida do Cruzeiro, gera revolta e é obrigado a tomar atitude

O comentário de Cicinho, do Arena SBT, foi rebatido pelo apresentador Benjamin Back, que declarou que defendeu a torcida do Cruzeiro.

O comentarista Cicinho, do Arena SBT, afirmou na edição do programa que foi ao ar na última segunda-feira (13) que a torcida do Cruzeiro “não intimida ninguém”.

publicidade

O ex-jogador afirmou ainda que as críticas dos torcedores da Raposa dirigidas à Ronaldo Fenômeno, dono da SAF, são desrespeitosas.

Fala de Cícinho do SBT criticando a torcida do Cruzeiro

Cicinho detona torcida do Cruzeiro e gera revolta nos torcedores mineiros

Cicinho detona torcida do Cruzeiro e gera revolta nos torcedores mineiros

“Você tava quase morto, agora vem e volta à vida, isso não é motivo de agradecimento? Agradeça o milagre que você recebeu, Cruzeiro. Até porque essa torcidinha do Cruzeiro não intimida ninguém, quem intimida é a torcida do Galo. Isso aí é torcidinha de modinha”, disse Cicinho.

publicidade

O comentarista foi rebatido pelo apresentador Benjamin Back, que declarou que a torcida do Cruzeiro é gigante. “É gigante mas se apequena na postura”, devolveu o ex-lateral.

Torcedores da Raposa cobram a gestão do Ronaldo Fenômeno, proprietário da SAF cruzeirense, por melhores resultados.

Os protestos se intensificaram após derrota para o América em casa, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Sob o comando de Ronaldo, o Cruzeiro ainda não venceu nenhuma equipe da Série A.

Cicinho se desculpa com à torcida do Cruzeiro após chamá-la de ‘modinha’

O ex-jogador Cicinho se retratou pedindo descupas depois de tachar a torcida do Cruzeiro como ‘modinha’, em sua participação no programa Arena SBT Sports, e receber protestos através das redes sociais.

O ex-seleção Brasileira gravou um vídeo dizendo que não teve a intenção de menosprezar e ofender os fãs do clube azul-celeste.

Cicinho disse que sua intenção era criticar apenas os torcedores que estavam xingando Ronaldo durante o jogo contra o América.

“Cheguei de viagem agora na minha casa, em Goiás, e me deparei com muitas ligações de muitas pessoas de Belo Horizonte, principalmente me ligando a respeito de minha declaração no programa. Desde já quero me retratar com a torcida do Cruzeiro. Minha declaração não foi menosprezando a torcida do Cruzeiro, disse Cicinho.

“Então, entenda bem, à torcida do Cruzeiro, a qual tenho muito respeito, a qual até tem uma parceira, uma amizade muito grande com a Independente, torcida do São Paulo, peço desculpas se vocês se sentiram ofendidos, não foi minha intenção”, acrescentou.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.