São Raimundo x Cuiabá ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo pela Copa do Brasil

São Raimundo x Cuiabá ao vivo: O São Raimundo de Roraima recebe o Cuiabá nesta quarta-feira, 22, às 19h (hora de Brasília), pela Copa do Brasil.

São Raimundo x Cuiabá ao vivo: O São Raimundo de Roraima recebe o Cuiabá nesta quarta-feira, 22, às 19h (hora de Brasília), pela Copa do Brasil.

publicidade

A equipe se enfretam pela primeira fase da competição, no Estádio Canarinho, na capital Boa Vista.

O São Raimundo-RR ainda não fez nenhuma partida oficial na temporada. já o time de Cuiabá, é líder disparado do Campeonato Mato-grossense de 2023.

publicidade

Veja onde vai passar o jogo da Copa do Brasil na TV e como assitir online a partida.

Onde assistir São Raimundo x Cuiabá ao vivo

São Raimundo x Cuiabá ao vivo, onde assistir online e na TV ao jogo pela Copa do Brasil

São Raimundo x Cuiabá ao vivo, onde assistir online e na TV ao jogo pela Copa do Brasil

As partidas da Copa do Brasil estão sendo transmitidas na Tv fechada. O SporTV para assinantes e o Premiere pelo pay-per-view, transmitem o jogo para todo o Brasil.

O confronto também terá transmissão online, pelos apps dos canais, pelas plataformas de streaming, veja como assistir pela internet.

Como assistir online ao jogo pela Copa do Brasil

Os torcedores que não assinam os canais da Tv fechada terão a opção de assistir ao jogo online, pela paltaforma do PremierePlay ou SporTVPlay, por streaming.

Os serviços podem ser contratados a parte da TV, com acesso a todos os jogos transmitidos nos canais, porém apenas em dispositivos móveis e smart Tvs.

Cuiabá e São Raimundo hoje pela Copa do Brasil

O São Raimundo: o ‘Mundão’ ainda não fez nenhum jogo oficial na temporada, para se preparar, a equipe roraimense disputou três amistosos, onde venceu os três confrontos, marcou 21 gols e sofreu três.

Para o time de Roraima está em jogo uma vaga inédita na história do clube, caso avance para a segunda fase.

Além disso, recebe como premiação mais R$ 900 mil, junto com os R$ 750 mil já garantidos pela participação na primeira fase.

O Cuiabá: a equipe cuiabana chega para embalada para o duelo. Líder disparado do Mato-grossense, e classificado com 100% de aproveitamento às semifinais.

São sete vitórias em sete jogos na temporada, com 20 gols marcados e apenas quatro sofridos, números que serão colocados à prova nesta estreia em uma competição nacional em 2023.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.