Gols Barcelona x Manchester United: Em um jogaço, as equipes empatam pela Liga Europa

Confira os gols e melhores momentos da partida entre Barcelona x Manchester United, válida pela Europa League.

Veja os gols da partida entre Barcelona x Manchester United, as equipes se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, 16 de fevereiro, no Camp Nou, em Barcelona, em duelo válido pela segunda fase da Europa League

publicidade

Na ocasião, a partida terminou empatada em 2 a 2, em uma jogaço que, sem dúvidas, foi um dos melhores da Liga Europa até aqui. A expectativa para o duelo entre Barcelona e Manchester United era grande, e os times entregaram mais do que o esperado.

O brasileiro Raphinha, do Barcelona, foi um dos destaques da partida, junto com Rashford, do Manchester United. Ambos foram às redes na tarde desta quinta-feira.

publicidade

Confira os gols e melhores momentos da partida entre Barcelona e Manchester United, e veja os próximos jogos das equipes.

Gols de Barcelona x Manchester United hoje pela Europa League

Gols Barcelona x Manchester United: Em um jogaço, as equipes empatam pela Liga Europa.

Gols Barcelona x Manchester United: Em um jogaço, as equipes empatam pela Liga Europa. (Foto: AFP)

A primeira etapa do duelo entre Barcelona e Manchester United foi bastante intensa. Com as duas equipes sendo fortes candidatas ao título da Europa League, o Manchester United e o Barcelona protagonizaram um duelo bastante acirrado. 

Apesar de movimentada, o primeiro tempo do confronto entre Barcelona e Manchester United ficou no zero a zero. O primeiro gol da partida veio apenas na segunda etapa, com o Barcelona abrindo o placar. 

Aos 04’ minutos do segundo tempo, após a cobrança do escanteio, Marcos Alonso ganhou de Fred, subiu no segundo pau, e cabeceou para abrir o placar no Camp Nou.

Pouco tempo após o Barcelona abrir o placar, o Manchester United deu uma resposta imediata empatando o jogo. Aos 06’ minutos, Fred deu um ótimo passe para Rashford, que venceu Marcos Alonso na corrida e empatou o jogo. 

Os Reds Devils ainda contaram com um gol contra do Barcelona para virar o jogo. Aos 13’ minutos, Rashford fez uma boa jogada e cruzou rasteiro na pequena área, a bola foi passando até bater no peito de Koundé e entrar no gol.

Aos 30’ minutos, o Barcelona empatou o jogo novamente. Após bola roubada no campo de ataque, Koundé tocou para Raphinha, que cruzou fechado. O atacante Lewandowski chegou a ameaçar o desvio, mas a bola foi direto no gol.

Melhores momentos e gols de Barcelona 2 x 2 Manchester United pela Europa League

Próximos jogos

O Barcelona volta a campo no próximo domingo, 19 de fevereiro, contra o Cádiz, em duelo válido pela 22º rodada do Campeonato Espanhol.

Do outro lado, o Manchester United também volta a campo no dia 19, domingo, contra o Leicester, em duelo pela 24º rodada da Premier League.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.