Gols Real Madrid x Elche: Equipe Merengue goleia Elche dentro de casa e volta sonhar com a liderança

Confira os gols e melhores momentos da partida entre Real Madrid x Elche, válida pela 21º rodada do Campeonato Espanhol.

Veja os gols da partida entre Real Madrid x Elche, as equipes se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, 15 de fevereiro, no Santiago Bernabéu, em duelo válido pela 21º rodada do Campeonato Espanhol

publicidade

Na ocasião, o Real Madrid goleou a equipe visitante pelo placar de 4 a 0, e sem tomar conhecimento do Elche, garantiu mais três pontos na La Liga, voltando a sonhar com a liderança da competição. 

Os gols do Real Madrid foram marcados por Asensio, Benzema (2x) e Modric. Agora, a equipe do técnico Carlo Ancelotti está a 8 pontos do Barcelona, que lidera o Campeonato Espanhol com 56 pontos.

publicidade

Confira os gols e melhores momentos da partida entre Real Madrid e Elche, e veja os próximos jogos das equipes.

Gols Real Madrid x Elche hoje pela 21º rodada do Campeonato Espanhol

Gols Real Madrid x Elche: Equipe Merengue goleia Elche dentro de casa e volta sonhar com a liderança.

Gols Real Madrid x Elche: Equipe Merengue goleia Elche dentro de casa e volta sonhar com a liderança. (Foto: AFP)

No primeiro jogo após a conquista do Mundial de Clubes, o Real Madrid teve vida fácil diante do Elche. A equipe Merengue recebeu o rival no Santiago Bernabéu e não tomou conhecimento do adversário. 

O primeiro gol do Real Madrid saiu logo no início do primeiro tempo. Aos 8’ minutos, Asensio recebeu de Carvajal, se livrou de Guti e Magallán, e bateu de canhota no cantinho para marcar o primeiro da partida. 

Ainda no primeiro tempo, o Real Madrid ampliou o placar. Aos 30’ minutos, após Benzema cabecear, a bola pegou na mão de Roco, zagueiro do Elche, e no pênalti, o camisa 9 converteu, marcando o segundo gol da partida. 

Nos minutos finais da primeira etapa, Karim Benzema marcou novamente de pênalti. Desta vez, Rodrygo foi derrubado dentro da área após aplicar lindo drible em Diego González. Na cobrança, o francês marcou de novo.

Já na segunda etapa, o quarto gol do Real Madrid saiu dos pés de Modric. O croata recebeu de Camavinga, dominou com o pé esquerdo e chutou no ângulo para marcar o quarto gol do Real Madrid.

Melhores momentos e gols de Real Madrid 4 x 0 Elche pelo Campeonato Espanhol 

Próximos jogos

O Real Madrid volta a campo no próximo sábado, 18 de fevereiro, contra o Osasuna, no Santiago Bernabéu, em duelo pela 22º rodada do Campeonato Espanhol.

Já o Elche entra em campo no domingo, 19 de fevereiro, contra o Espanyol, no Estádio Manuel Martínez, em duelo pela 22º rodada.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.