Athletico x Operário ao vivo: assista online ao jogo do Campeonato Paranaense 2023

Athletico x Operário ao vivo pelo Campeonato Paranaense 2023 neste sábado, 11 de fevereiro, pela nona rodada do estadual.

Saiba onde assistir Athletico x Operário ao vivo pelo Campeonato Paranaense 2023 neste sábado, 11 de fevereiro, pela nona rodada do estadual.

publicidade

As equipes fazem um confronto direto pela liderança do campeonato, às 18:30, na Arena da Baixada em Curitiba, (PR). O Furacão é lider e o Operário vice, três pontos separam os rivais.

Veja onde assistir ao jogo na Tv, como assistir online e como se prepararam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Athletico-PR x Operário-PR ao vivo

Onde assistir Athletico x Operário ao vivo online pelo Campeonato Parananse 2023

Onde assistir Athletico x Operário ao vivo online pelo Campeonato Parananse 2023

A partida não terá transmissão ao vivo na TV, em canais de Tv convencionais. O time paranaense não chegou a um acordo com nenhum grupo de TV para transmissão das partidas quando atuando como mandante.

O jogo só terá transmissão online, pela Furacão Live, NSports e do Onefootball, por streaming. O torcedor poderá assistir ao jogo Atletico x Operário pelo serviço de streaming das plataformas. Veja como assistir pela internet.

Como assistir ao jogo do Athetico Paranaenseonline

Para assistir Atletico Paranaense x Operário ao vivo online, o torcedor precisa ter uma assinatura Furacão Live, plataforma de jogos do próprio clube, que transmite por streaming os jogos do Furacão Paranaense.

Além disso, o jogo será transmitido pela plataforma de streaming paga NS Sports, que também faz transmissão de partidas de futebol online.

Athletico x Operário hoje

O Athletico-PR: o Furacão está invicto no Campeonato e vem de vitória por 1 a 0 contra o Cianorte, fora de casa.

O Furacão busca abrir vantagem para não ver o rival colar na liderança do estadual, com 22 pontos após sete vitórias .

Operário-PR: o Fantasma chega de triunfo por 2 a 0 contra o Rio Branco-PR em casa e não perde há quatro jogos, com três vitórias (seguidas) e um empate.

Com os resultado, pulou para a vice-liderança, com 19 pontos. Em terceiro lugar está Coritiba que tem um jogo a menos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.