Onde assistir Real Madrid x Al Ahly ao vivo pelo Mundial de Clubes da FIFA
Al Ahly e Real Madrid ao vivo, os times entram em campo no Marrocos nesta quarta-feira, 08, às 16h (de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.
As equipem decidem quem vai enfrentar o Al-Hilal, nas final, time que eliminou o Flamengo na decisão da vaga do torneio, por 3 x 2 nesta terça. Já quem perder, disputa o terceiro lugar com o Rubro-Negro.
Confira tudo sobre o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online pelo celular, tablet e computadores.
Assista Al Ahly e Real Madrid ao vivo pela semifinal do Mundial de Clubes
A partida do Mundial de clubes da FIFA terá transmissão ao vivo em diversas modalidades da mídia, na TV fechada e online.
Na TV, o jogo terá transmissão do SporTV, para assinantes do canal da TV fechada, que também podem assistir pelo SporTVPlay, assim como quem assina o streaming do canal.
Já para assistir online o torcedor terá a transmissão da Cazé TV, no YouTube, de graça. Além disso, o jogo passar no streaming do Fifa+, podendo assistir pelo app ou direto no site da plataforma.
Por fim, o jogo será transmitido online no Globoplay, no streaming, podendo fazer o acesso pelo link disponibilzado pelo site do GE (GloboEsporte).
Neste caso, para assistir com imagens é preciso fazer cadastro na GloboPlay, usando seu e-mail e acessando pela sua “conta globo”, o cadastro e o acesso são gratuitos.
O Real Madrid: os espanhóis chega para a disputa no Marrocos após seguidos tropeços na temporada 2023, o último, uma derrota na LaLiga para o Mallorca, por 1 x 0.
Além disso o time de Carlo Ancelotti vem cheio de desfalques. Os laterais Mendy e Lucas Vázquez, e o atacante Hazard nem sequer foram inscritos, todos afastados por lesão.
Já o goleiro Courtois, o brasileiro Militão e o atacante Benzema estão na lista de inscritos do Real para o mundial da Fifa, mas só deverão estar disponíveis em uma eventual final.
O Al Ahly: a equipe egípcia venceu o Auckland City, da Nova Zelândia, por 3 a 0 na estreia, e passou pelo Seattle Sounders, dos Estados Unidos, com vitória por 1 a 0.
Maior campeão africano, com 10 taças continentais, o time do Egito tenta superar sua melhor campanha no Mundial, quando bateu o Palmeiras em 2020, na decisão do terceiro lugar.
O perdedor de Al Ahly x Real Madrid vai encarar o Flamengo na decisão do terceiro lugar. O jogo será neste sábado, às 12h30 (de Brasília).
A final do Mundial de Clubes também acontece no sábado, às 16h (de Brasília).
Port publicado em fevereiro 8, 2023
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais