Assista Real Madrid x Valencia ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol

Assista Real Madrid x Valencia ao vivo pelo Campeonato Espanhol: nesta quinta-feira, o Real Madrid recebe o Valencia em jogo atrasado da 17ª rodada da La Liga

Saiba onde assistir Real Madrid x Valencia ao vivo pelo Campeonato Espanhol: nesta quinta-feira, o Real Madrid recebe o Valencia em jogo atrasado da 17ª rodada da La Liga.

publicidade

As equipes se encontram para o duelo no Santiago Bernabéu  às 17 horas, (de Brasília), vivendo situações distintas na tabela.

Os ‘Merengues’ precisam vencer para seguirem na briga pelo título. Já ps ‘Morcegos’ estão na luta contra o rebaixamento e tiveram seu técnico demitido nesta semana.

publicidade

Onde assistir Real Madrid x Valencia ao vivo

Real Madrid x Valencia ao vivo e online Campeonato Espanhol

Real Madrid x Valencia ao vivo e online Campeonato Espanhol

O torcedor do futebol espanhol poderá sssitir ao jogo na TV fechada, a ESPN é a emissora que detém os direitos de transmissão dos jogo da Liliga para o Brasil.

Além da Tv, o jogo do Real Madrid também será exibido pelo streaming da Star+, por assinatura, confira como assistir online.

Como assistir online ao jogo do Real Madrid

Para fazer sua assinatura do serviço Star +, o torcedor do futebol europeu pode assinar acessando pela própria plataforma Star +, ou baixando o app exclusivo para IOS e Android.

O preço da Star + parte do valor de R$ 32,90 ao mês, e além do acesso aos jogos da Laliga, com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Real Madrid e Valencia hoje pela LaLiga

O Real Madrid: a equipe de Carlo Ancelotti amargou um empate em 0 a 0 com a Real Sociedad, que possibilitou ao Barcelona abrir vantegam na briga pelo título da La Liga.

Com 42 pontos, os Merengues seguem na vice-liderança co Campeonato Espanhol, contudo sete pontos atrás do Barcelona, com 50, após a vitória dos Culés sobre o Betis, na partida atrasada pela 17ª rodada da Laliga.

O Valencia: Os “Morcegos” chegam na rodada na 14ª colocação e esta semana anunciaram, oficialmente, na segunda-feira (30), a demissão do técnico Gattuso.

Apesar da 14ª posição, a equipe de Mestalla tem somente 20 pontos no campeonato, estando a 1 ponto do Cádiz, com 19 que abre a zona da degola da LaLiga.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.