Ingressos para Palmeiras x Santos: onde comprar e preços para o jogo do Paulistão

Neste próximo sábado (04), Palmeiras x Santos entram em campo pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, confira como comprar ingressos do jogo

Veja onde comprar ingressos para Palmeiras e Santos, os times irão se enfrentar pela primeira vez na temporada de 2023, no próximo sábado (04),em partida válida pelo Campeonato Paulista.

publicidade

O jogo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). O mando é do Verdão, mas o Allianz Parque não estará disponível para o clássico paulista.

O último Palmeiras e Santos que aconteceu no Morumbi foi no ano de 2020, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro daquela temporada.

publicidade

Naquele jogo em questão, o Palmeiras conseguiu bater a equipe santista por 2 a 1, com gols marcados por Luiz Adriano e Patrick de Paula. Confira como comprar os ingressos para o duelo deste próximo final de semana.

Ingressos para Palmeiras x Santos no Morumbi pelo Campeonato Paulista

Ingressos para o jogo entre Palmeiras x Santos pelo Campeonato Paulista de 2023. Foto: Divulgação

Ingressos para o jogo entre Palmeiras x Santos pelo Campeonato Paulista de 2023. Foto: Divulgação

Neste próximo sábado (04), Palmeiras e Santos irão se enfrentar pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo irá acontecer no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), às 18h30 (horário de Brasília).

Como o Allianz Parque estará fechado para eventos, o time comandado por Abel Ferreira não poderá mandar a sua partida dentro de casa e terá que jogar no campo do rival da mesma cidade.

A expectativa é de um bom público para o jogo que irá acontecer no Morumbi. Mesmo em início de temporada, a torcida do Palmeiras demonstra um grande entusiasmo com o atual momento vivido pelo time.

Após a vitória sobre o Flamengo na final da Supercopa do Brasil, neste último final de semana, o Palmeiras chega embalado para tentar uma importante vitória no primeiro jogo contra o Santos nesta temporada.

O time da Vila Belmiro, por sua vez, ainda não conseguiu emplacar nesta temporada e encontra dificuldades para encaixar uma equipe que possa embalar ao longo dos próximos meses.

Onde comprar ingressos para jogo entre Palmeiras x Santos

Os ingressos para o duelo entre Palmeiras e Santos podem ser adquiridos através do site do Palmeiras, clicando neste link. Por lá, os torcedores poderão ter acesso aos valores de cada setor e conferir os descontos, caso sejam sócios.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.