Assista Fluminense x Botafogo ao vivo: como assistir online grátis ao jogo pelo Campeonato Carioca

Assista Fluminense e Botafogo ao vivo: clássico do Campeonato Carioca 2023 neste domingo, 29, às 18h (de Brasília), pela Taça Guanabara.

Assista Fluminense e Botafogo ao vivo: os clubes fazem o primeiro clássico do Campeonato Carioca 2023 neste domingo, 29, às 18h (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Guanabara.

publicidade

A partida acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e para o Flu vale a liderança, enquanto para o Alvinegro vale a entrada no G-4.

Por ser um clássico regional, esta partida do Campeonato Carioca terá o recurso do VAR (árbitro de vídeo).

publicidade

Onde assistir Fluminense x Botafogo ao vivo

Onde assistir Fluminense x Botafogo ao vivo online pelo Campeonato Carioca 2023

Onde assistir Fluminense x Botafogo ao vivo online pelo Campeonato Carioca 2023

A partida será transmitida pela TV Bandeirantes. A Ferj e o Grupo Band fizeram um acordo para a transmissão dos jogos do Campeonato Carioca de 2023.

Além da transmissão em TV aberta, e o torcedor que assina TV paga também poderá assistir aos jogos do Cariocão pela BandSports.

Na Tv fechada, contudo, o canal Band Sports é acessado de forma grátis na maioria das operadoras.

Como assistir ao jogo do Campeonato Carioca online

Para assistir ao jogo online basta entra no site da emissorafazer um breve cadastro usando seu -mail para criar login e senha.

Feito o cadastro, basta aguardar o sinal, a plataforma transmite online a programação da emissora, com acesso gratuito para todo Brasil.

Botafogo e Fluminense hoje pelo Campeonato Carioca

O Fluminense: o Flu vem de um empate com o Boavista, atuando com a equipe reserva, sofreu o gol de empate nos minutos finais do jogo, mesmo com um jogador a mais em campo.

Apesar do resultado amargo, o time acumula 11 jogos de invencibilidade, com nove vitórias no período,  com 10 pontos e na segunda colocação.

Fernando Diniz terá força máxima na partida para buscar a vitória e ultrapassar o rival Flamengo, que tem um ponto e um jogo a mais no torneio carioca.

O Botafogo: após entrar em campo com um time alternativo na vitória contra o Madureira por 2 x 0, na última quinta-feira, Luís Castro deve colocar todos titulares no jogo.

Assim, o técnico chega para o primeiro clássico do ano com a força máxima disponível,para buscar três pontos,podendo pular para a terceira posição, em caso de sucesso.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.