Paços de Ferreira x Braga ao vivo: onde assistir online ao jogo pela Primeira Liga

Paços de Ferreira x Braga ao vivo neste sábado, 21 de janeiro. A disputa vai acontecer pela décima sétima rodada da Primeira Liga Portugal.

Paços de Ferreira x Braga ao vivo: os elencos vão se enfrentar em partida que será realizada neste sábado, 21 de janeiro. A disputa vai acontecer pela décima sétima rodada da Primeira Liga Portugal

publicidade

Os times defrontam-se no estádio Capital do Móvel, o jogo esta marcado para iniciar às 15:30 (Portugal Continental) e às 12h30, (hora de Brasília) pela Liga Portugal Bwin.

O Paços de Ferreira ocupa o 18.º lugar naPrimeira Liga, enquanto o Sporting Braga ocupa a 2.ª posição.

publicidade

Confira abaixo mais dados e informações sobre a partida, saiba como e onde assistir o jogo ao vivo pela TV ou na internet através de aplicativos de streamings.

Onde assistir Paços de Ferreira x Braga

Onde assistir Paços de Ferreira x SC Braga ao vivo e online pela Primeira Liga Portugal

Onde assistir Paços de Ferreira x SC Braga ao vivo e online pela Primeira Liga Portugal

Para assistir a partir de Portugal, é preciso aderir ao canal fechado Sport TV 1, os preços pode variar de um pack de 5 dias por 14,99 € ou para um pack mensal, 24,99 €.

No Brasil, o torcedor não terá opão para assistir ao jogo na Tv, restando somente o streamin do Star+, que transmite aos jogos da Primeira Liga online.

SC Braga e Passos Ferreira pelo Campeonato Português

O Paços de Ferreira: o duelo que marcou a volta do técnico César Peixoto ao comando do time também marcou a quebra de um jejum de vitórias de mais de nove meses da equipe.

O último triunfo do clube havia sido registrado na temporada passada. Em confronto pelo Campeonato Português, superou, em 9 de abril, o Marítimo, em confronto que como cenário o estádio da Capital do Móvel.

Ao atingir seis pontos (uma vitória, três empates e 12 derrotas), o Paços de Ferreira não deixou a décima oitava e últimaposição da tabela de classificação do Campeonato Português. Está nove pontos abaixo do Gil Vicente, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola.

O Braga: venceu nove de suas últimas dez partidas. A mais recente delas no sábado, 14 de janeiro, diante do Boavista.

Talvez justamente no encontro que tenha exibido o pior desempenho entre os seus triunfos. Marcou 1 a 0. Tento de Vitinha no primeiro minuto da fase final.

Nas últimas três rodadas, o time conseguiu reduzir em cinco pontos sua diferença em relação ao Benfica, líder. Agora, quatro pontos os separam. Eles vão se enfrentar em breve. No entanto, o duelo será pela Taça de Portugal.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.