Dono do PSG vai comprar o Liverpool? Jornalista dá veredito após Salah ser flagrado em restaurante

O dono do PSG foi flagrado jantando com Mohamed Salah, do Liverpoo, e os boatos sobre uma compra do clube inglês aumentaram ainda mais

Recentemente, surgiram boatos de que o dono do PSG, com seus investimentos do Catar, estaria disposto a comprar o Liverpool, um dos mais populares e apaixonantes clubes de futebol da Inglaterra e do mundo.

publicidade

Para deixar as pistas ainda mais evidentes de um possível acordo entre o diretor do clube francês e a equipe da Inglaterra, Salah foi flagrado em um restaurante com o próprio Nasser Al-Khelaifi, e os boatos ficaram ainda mais quentes.

No entanto, um jornalista inglês trouxe uma informação que veio para confundir todos os fãs do Liverpool e levantar pistas de que o acordo pode não estar correndo de acordo com aquilo que os grandes veículos de imprensa imaginam.

publicidade

Dono do PSG vai comprar o Liverpool? Entenda o caso

Jornalista inglês abre o jogo sobre interesse de dono do PSG comprar o Liverpool. Foto: Divulgação

Jornalista inglês abre o jogo sobre interesse de dono do PSG comprar o Liverpool. Foto: Divulgação

Diante de uma série de boatos de que Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG e da Qatar Sports Investiment (QSI), está de olho na compra do Liverpool, um jornalista inglês decidiu averiguar os fatos e trouxe informações importantes sobre as possibilidades de um negócio.

Recentemente, na mídia, muito se fala sobre o interesse da Qatar Sports Investiment em um clube da Premier League. Através dessa notícia, o Liverpool passou a ser uma dos grandes nomes potenciais para o negócio.

No entanto, o jornalista Ben Jacobs foi enfático ao afirmar que a Qatar Sports Investiment não tem conversas iniciadas com nenhum setor do Liverpool. Apesar de Salah ter sido flagrado em um restaurante com Nasser, não há nehum negócio.

Ben também afirmou que o atacante do Liverpool é amigo do dono do Paris Saint-Germain e, por esse motivo, os dois saíram para jantar juntos. No entanto, não existe nenhum tipo de conversa entre os dois lados para que haja uma compra.

Premier League tem Newcastle com investimentos do mundo árabe

Na Premier League, um caso recente de investimento árabe aconteceu no Newcastle. O clube passou a contar com um elenco ainda mais forte e, atualmente, está na terceira colocação da Premier League, brigando diretamente por uma vaga na Champions da próxima temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.