Chaveamento do Mundial de Clubes 2023: Flamengo e Real Madrid tem possíveis adversários definidos
Nesta sexta-feira (13), a FIFA realizou o chaveamento do Mundial de Clubes 2023 e o Flamengo já sabe qual será o seu possível adversário
Nesta sexta-feira (13), a FIFA definiu o chaveamento do Mundial de Clubes 2023. Flamengo e Real Madrid já sabem quais serão os seus possíveis adversários nas semifinais do torneio, que acontece no próximo mês de fevereiro.
Em Marrocos, o time de Vitor Pereira vai em busca do tão sonhado Mundial de Clubes. Para isso, precisará passar pelo poderoso Real Madrid, que não vive um bom momento ao longo das últimas semanas.
Em baixa no Campeonato Espanhol, a equipe de Ancelotti tenta se reencontrar para não perder o foco da temporada e alcançar os seus principais objetivos ao longo das próximas semanas.
Chaveamento do Mundial de Clubes 2023 está definido
No sorteio realizado em Rabat, Marrocos, nesta sexta-feira (13), Flamengo e Real Madrid descobriram quais serão os seus possíveis adversários nas semifinais do Mundial de Clubes de 2022, que acontece no país africano.
O Flamengo fará a sua estreia na competição com o Wydad Casablanca, clube que será o representante de Marrocos, país sede do torneio, ou então o Al Hilal, equipe da Arábia Saudita, que possui Michael no elenco.
O ex-atacante rubro-negro chegou ao time saudita no começo da temporada de 2022, e pode reencontrar o seu antigo clube nas semifinais de um torneio que é muito especial para o Flamengo nesta temporada.
O Real Madrid, por sua vez, poderá enfrentar três diferentes clubes, o Al Ahly, o Auckland City ou então o Seattle Sounders. Agora, resta saber quais serão os confrontos que irão marcar as semifinais do torneio.
Flamengo estreia 7 de fevereiro
O primeiro jogo do Mundial irá acontecer no dia 1 de fevereiro, entre Al Ahly e Auckland City. O vencedor irá encarar o time de Seattle, que chega como novato para a disputa deste torneio.
A estreia do Flamengo será no dia 7 de fevereiro e, até lá, Vitor Pereira tentará recuperar fisicamente todo o seu elenco para disputar o torneio mais importante para a temporada rubro-negra.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.