Notícias

Audiência da Band na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca 2023

Nesta quinta-feira (12), o Flamengo abriu a sua temporada de 2022 no Campeonato Carioca e conseguiu vencer o Audax-RJ por 1 a 0 no Maracanã. A Band, que transmitiu o jogo na TV, conseguiu uma audiência importante.

Após alguns anos sem transmitir nenhuma das principais ligas do futebol brasileiro, a Bandeirantes voltou ao mercado e, neste ano, irá acompanhar de perto tudo o que vai acontecer no Cariocão.

Logo na sua estreia,  a emissora conseguiu notar uma boa diferença nos pontos que alcançou com a sua audiência, e a expectativa é de que as coisas melhorem ainda mais ao longo das próximas semanas.

Audiência da Band no jogo do Flamengo empolga

Com garotada em campo, Flamengo venceu Audax-RJ por 1 a 0 nesta quinta-feira (12). Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (12), o Flamengo recebeu o Audax-RJ no Maracanã durante o jogo de estreia no Campeonato Carioca de 2023. Com a vitória por 1 a 0, o time rubro-negro, conseguiu começar muito bem a sua campanha no torneio.

A Band, que transmitiu o jogo, também comemorou a sua largada na transmissão do torneio estadual. Com 11 pontos marcados no Rio de Janeiro, a emissora atingiu uma marca importante na televisão.

A títutlo de comparação, no mesmo horário da semana passada, a emissora somava apenas 2 pontos no estado. A expectativa é de que os números aumentem ainda mais, principalmente aos finais de semana, mas a estreia já empolgou.

Técnico do Flamengo fala sobre Vitor Pereira após a vitória

Mário Jorge foi o comandante da ‘garotada’ rubro-negra que entrou em campo no Maracanã durante esta quinta-feira (12). Após a vitória, o treinador exaltou a liberdade concedida por Vitor Pereira e o trabalho dos jogadores em campo.

“Não teve, ele (Vítor Pereira) me deixou muito a vontade, deu palavras de incentivo antes e depois do jogo. Durante o bate-papo que tivemos, conseguimos tirar algumas coisas que ele gosta. Agora é alinhar, gerar essa intimidade, para que o processo flua da melhor maneira possível”, analisou o comandante.

Port publicado em janeiro 13, 2023

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás