Justiça da Espanha aceita denúncia feita contra Daniel Alves; jogador nega acusações

Uma denúncia chocante contra Daniel Alves está dando o que falar na imprensa e virou motivo de polêmica na Justiça da Espanha.

Nos últimos dias começou a circular a polêmica de que o jogador Daniel Alves estava sendo investigado por suposta importunação sexual na Espanha. Agora, a Suprema Corte da Catalunha aceitou uma denúncia da polícia contra o atleta.

publicidade

O craque da seleção brasileira teria supostamente agredido sexualmente uma mulher em uma boate espanhola em dezembro do ano passado. De acordo com informações do UOL, o tribunal disse em um comunicado que abriu um processo por “suposto crime de agressão sexual’.

Como o resultado da denúncia apresentada por uma mulher por eventos que supostamente ocorreram supostamente em uma boate em Barcelona no mês passado, a investigação vai continuar acontecendo.

publicidade

Por outro lado, o comunicado não cita especificamente o nome de Daniel Alves, mas em conversa com a Reuters, uma pessoa do tribunal confirmou que o atleta é o alvo da queixa. Ele ressaltou que o caso está sob investigação, mas eles ainda não possuem maiores informações sobre o que de fato aconteceu.

Daniel Alves negou todas as acusações que recebeu recentemente

Daniel Alves aceita proposta e define novo clube que vai jogar.

Daniel Alves aceita proposta e define novo clube que vai jogar. (Foto: Reprodução)

Após permanecer em silêncio por alguns dias, o atleta esteve no programa Y Ahora Sonsoles, da TV espanhola, onde negou que isso tenha acontecido. Ele afirmou que estava no local, curtindo com outras pessoas, curtindo a noite.

Daniel Alves ainda pontuou que quem o conhece sabe que ele ama dançar. Inclusive, alega que estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros, fora que não conhece a mulher e nunca teria invadido o espaço dela.

“Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, pontuou. A acusação sugere que Daniel Alves teria tocado nessa mulher sem permissão, colocando a mão dentro da roupa dela.

Logo depois, a jovem teria procurado os seguranças da boate e chamado a polícia, já que eles entraram com um protocolo para esse tipo de situação. Quando a polícia chegou, o jogador não estava mais por lá.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.