Irmã de CR7 reclama da Copa do Mundo nas redes sociais após Final e dá veredito sobre 2022
A irmã de Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre a Copa do Mundo nas redes sociais e disparou uma série de críticas sobre o torneio no Catar
A Copa do Mundo de 2022 terminou neste último final de semana. CR7, com um atuação abaixo do esperado, deixou a desejar com a Seleção Portuguesa, que ficou pelo caminho nas quartas de final da competição.
Após começar o torneio entre os titulares da equipe comandada por Fernando Santos, Cristiano Ronaldo perdeu espaço para Gonçalo Ramos e, durante a reta final da competição, amargou o banco de reservas da equipe.
Sua irmã, revoltada, demonstrou todo descontentamento com a postura de Fernando Santos nas mídias sociais. Após o título argentino, ela voltou a comentar sobre o torneio qeu aconteceu no Catar durante essas últimas semanas.
Irmã de CR7 classifica Copa no Catar como ‘pior de todas’
Após o final da Copa do Mundo no Catar, Cristiano Ronaldo se despediu do torneio com uma campanha frustrante. Reserva na reta decisiva do torneio pela Seleção Portuguesa, o camisa 7 não conseguiu ajudar seus companheiros dentro de campo.
A irmã do craque, no entanto, decidiu comentar sobre suas impressões a respeito do torneio. “A pior Copa do Mundo de todos os tempos, pelo menos, pudemos acompanhar uma grande final. Parabéns, Argentina!”, disse.
Nos primeiros jogos de Portugal nesta Copa, Cristiano Ronaldo apareceu entre os titulares, mas seu desempenho abaixo do esperado começou a render uma série de críticas na imprensa local.
Portugal frustrante e despedida de CR7 em Copas
Com um ótimo elenco, a seleção de Fernando Santos passou no sufoco pela primeira fase, mas foi capaz de ganhar muitas esperanças do seu povo após golear a Suíça nas oitavas de final da competição.
No entanto, o jogo contra Marrocos marcou mais uma queda portuguesa. Cristiano Ronaldo, que entrou no segundo tempo da partida, não conseguiu ajudar seus companheiros e se despediu de uma Copa sem conquistá-la nenhuma vez.
Mesmo assim, fez história ao se tornar o primeiro jogador capaz de marcar gols em cinco diferentes edições do torneio. Com 37 anos, o futuro do atacante ainda é uma grande incógnita, mas há a possibilidade de que ele termine a carreira com o reconhecimento merecido.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.