Aguero canta música no vestiário da Argentina provocando jovem da França após final da Copa do Mundo

A Argentina venceu a França pela final da Copa do Mundo de 2022, no Catar, e Agüero aproveitou para provocar um jogador francês no vestiário

Neste domingo (18), a Argentina conseguiu superar a Seleção Francesa e garantiu o seu terceiro título mundial da história em um jogo que deve ficar marcado para sempre na memória de todos os apaixonados pelo futebol.

publicidade

Com Lionel Messi e Kylian Mbappé brilhando dentro do gramado do Lusail Stadium, em Doha, no Catar, os amantes desse esporte se deliciaram em uma das mais emocionantes finais de Copa do Mundo da história.

O time argentino tinha 2 a 0 no placar ainda na primeira etapa, e dava sinais de que conqusitaria o tricampeonato sem grandes problemas, mas o jogo trouxe contornos dramáticos para os dois lados na reta final e a decisão foi para os pênaltis.

publicidade

Agüero provoca jogador francês após título mundial da Argentina

Aguero provoca francês após final da Copa do Mundo 2022. Foto: Divulgação

Aguero provoca francês após final da Copa do Mundo 2022. Foto: Divulgação

A Argentina conquistou o seu terceiro título mundial durante a tarde deste último domingo (18). Ao vencer a França em um duelo repleto de grandes emoções, Agüero se juntou aos ex-companheiros e fez a festa nos vestiários do Lusail Stadium, em Doha.

Durante um live na sua conta pessoal do Instagram, o ex-jogador argentino provocou um jogador francês durante a transmissão. “Para Camavinga, a cara de morte”, disse o hermano que celebrava a conquista em alusão a um meme da internet.

Em uma transmissão para milhares de pessoas em tempo real, a provocação de Agüero acabou soando um tanto quanto displicente. De qualquer forma, o resultado dentro de campo já estava decretado e a Argentina celebrava mais um título mundial.

Messi é campeão do mundo aos 34 anos

Messi foi, enfim, presentado pelo futebol na tarde deste último domingo (18). Após anos entregando tudo o que poderia para esse esporte, o argentino teve o momento de auge da sua carreira aos 34 anos.

A Copa do Mundo era o sonho mais real da carreira do argentino. Esse sonho, inclusive, parecia por vezes impossível e muito distante. Ao perder a final de uma Copa América, nos Estados Unidos, Messi anunciara precocemente a sua aposentadoria da Seleção.

7 anos depois, quem diria. Em reta final de carreira, o camisa 10 argentino desfilou nos gramados catares e mostrou para o mundo que o seu nome ficará, de fato, gravado na história desse esporte apaixonante.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.