Benzema faz postagem curiosa no Instagram após rumores sobre jogar a final da Copa do Mundo

Após rumores de jogar a final da Copa do Mundo, o atacante Benzema se manifestou no Instagram em postagem misteriosa.

O atacante Karim Benzema acabou virando um dos assuntos mais comentados nesta Copa do Mundo. Peça fundamental da seleção francesa, Benzema acabou ficando de fora do Mundial após se lesionar dias antes da estreia na Copa do Catar.

publicidade

A lesão acabou tirando Benzema da competição, porém, a ausência do atacante foi decisão do técnico Didier Deschamps, que poderia utilizar o craque na final. 

Mesmo com a lesão, o treinador não cortou oficialmente Benzema da lista de convocados, e por isso, o centroavante poderia ser utilizado na decisão contra a Argentina

publicidade

No entanto, na coletiva de imprensa após o jogo contra Marrocos, o treinador da França preferiu não comentar sobre o assunto, aumentando ainda mais a polêmica.

Benzema se manifesta nas redes sociais após rumores sobre a final da Copa do Mundo

Benzema faz postagem curiosa no Instagram após rumores sobre jogar a final da Copa do Mundo.

Benzema faz postagem curiosa no Instagram após rumores sobre jogar a final da Copa do Mundo – Foto: Reprodução

Atual vencedor da Bola de Ouro, Benzema soltou algumas ‘indiretas’ para o técnico da França, que optou por manter o centroavante fora da equipe da Copa do Mundo do Catar, mesmo com Benzema recuperado de lesão. 

A mais recente foi uma postagem do jogador no Instagram, que acabou repercutindo na internet. O Real Madrid havia liberado Benzema para viajar até o Catar, para apoiar os companheiros na decisão da Copa do Mundo contra a Argentina.

Com a liberação do clube Merengue, a decisão cabia apenas ao atacante e a Federação Francesa de Futebol. Nesta sexta-feira, 16 de dezembro, o centroavante publicou uma foto no Instagram com a legenda: “Não estou interessado”

Apesar de não ter citado a Copa do Mundo ou a seleção da França, os internautas ligaram a postagem de Benzema a polêmica dos últimos dias, que envolvia a dúvida se o jogador iria ou não acompanhar a final da Copa do Mundo do Catar.

Além dessa publicação, o centroavante pode ter postado outra indireta em seu Instagram. O francês publicou uma foto com Zinedine Zidane, lenda da França, na entrega da Bola de Ouro

Assim como Benzema, Zidane também não deve acompanhar a final da Copa do Mundo após ter negado o convite da Federação Francesa de Futebol

Decisão da Copa do Catar

A grande final da Copa do Mundo de 2022 será decidida no próximo domingo, 18 de dezembro. A partir das 12h (horário de Brasília), França e Argentina se enfrentam no Lusail Iconic Stadium, valendo o título da Copa do Mundo do Catar.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.