Benzema torcendo pro Brasil? Atacante posta foto enigmática após fala de treinador da França

Após receber notícia que está descartado da Copa do Mundo 2022, mesmo que se recupere, Benzema faz publicação surpreendente no Instagram.

Após realizar uma excelente temporada, em 2021/22, o atacante do Real Madrid e Seleção Francesa, Karim Benzema, foi descartado completamente pelo técnico francês Didier Deschamps que confirmou que o atleta está fora da Copa do Mundo e que não conta mais com o mesmo. Em sequência, o camisa 9 tomou uma atitude drástica.

publicidade

Assim que o comandante da França afirmou que Benzema está fora do Mundial do Catar, mesmo que se recupere, o atacante publicou em seu perfil oficial no Instagram de uma foto de Ronaldo Fenômeno com a camisa da Seleção Brasileira. Portanto, poderia ser um recado que estaria chateado e que poderia começar a torcer para o Brasil vencer a Copa do Mundo.

Vale recordar que, ao vencer o Prêmio Bola de Ouro da FIFA, em seu discurso de agradecimento, o astro aproveitou a presença de Ronaldo “Fenômeno”, seu ídolo de infância, no recinto para fazer uma bela homenagem ao brasileiro. Na ocasião, citou de que nunca houve um atacante como o brasileiro e, o que ele fez em campo, ninguém jamais vai conseguir repetir.

publicidade

Benzema faz publicação surpreendente e dá indícios que está torcendo para o Brasil

 

Benzema faz publicação de Ronaldo em seu instagram

Benzema faz publicação de Ronaldo em seu instagram – Foto: Reprodução/Instagram

Após sofrer uma lesão dias antes do início da Copa do Mundo no Catar, o melhor jogador do mundo, Karim Benzema, está procurando se recuperar para atuar pela sua seleção nos próximos jogos. Ou seja, poderá entrar em campo a partir das oitavas de finais e, assim, ter a chance de ajudar seu país a conquistar novamente o Mundial.

De acordo com a rádio espanhola, Onda Cero,  o atacante Karim Benzema estaria “praticamente recuperado” da lesão na coxa que o levou a ser cortado da Copa do Mundo. Entretanto, o camisa 9 nem está próximo do Oriente Médio, nesta terça-feira (29), ele pousou na ilha de Reunião, território ultramarino francês próximo a Madagascar, na África, para se hospedar em um resort de luxo.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.