CR7 vai jogar onde? Destino pode ser definido pelo presidente do PSG
Após ser eliminado da Copa do Mundo 2022, o destino do craque CR7 poderá ser o Catar e a liga do país árabe fará uma proposta para o jogador.
Após a eliminação de Portugal na Copa do Mundo 2022, o astro Cristiano Ronaldo (CR7) desabou em lágrimas e ficou triste por não conseguir concretizar seu maior sonho, que era conquistar o Mundial da FIFA com seu país e de forma inédita. Entretanto, o destino do camisa 7 poderá mudar completamente e permanecer no Catar.
De acordo com o jornal português “A Bola”, a liga do país da Copa vai tentar convencer o craque através de Antero Henrique, dirigente português influente no Oriente Médio, consultor do Qatar Sports Investments e proprietário do PSG. Com isso, o possível destino seria o Al Sadd para a temporada 2022/23. Ou seja, poderia vestir a camisa do atual campeão nacional.
Apesar de estar sem clube momentaneamente, o ponta-esquerda tem uma proposta bilionária do futebol árabe, porém, a ideia de Cristiano Ronaldo é continuar no futebol europeu, mas começa a observar portas fechadas. Além disso, uma pequena possibilidade existe o retorno para o Sporting.
CR7 encerrou vínculo com Manchester United e está sem clube há quase um mês
Enquanto o mundo observava a Copa do Mundo, ainda na primeira fase, os agentes de Cristiano Ronaldo e membros da diretoria do Manchester United se reuniram e decidiram, por bem, encerrar o vínculo de forma mútua. Com isso, CR7 encerrou sua segunda passagem pelo time inglês e está sem clube há quase um mês.
De acordo com o jornalista italiano, Fabrizio Romano, Cristiano Ronaldo afirmou que quis encerrar o contrato para o bem de todos e porquê ama o clube. “Após negociações com o Manchester United, concordamos mutuamente em encerrar nosso contrato. Eu amo o Manchester United e amo os torcedores, isso nunca vai mudar. Parece o momento certo para buscar um novo desafio. Desejo tudo de bom ao Manchester United”, declarou.
Por outro lado, o Manchester United também emitira uma nota oficial declarando o fim do contrato com seu principal ídolo. “Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeito imediato. O clube o agradece por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford”, publicou nas redes.
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.