Se o Brasil ganhar da Croácia quando será o próximo jogo?
Nesta sexta-feira (09), Brasil e Croácia se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Mundo, saiba quando será os jogos das semifinais
Chegou o dia da grande decisão. Nesta sexta-feira (09), o Brasil encara a Croácia pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Mundo de 2022, no Catar. O jogo começa às 12h (horário de Brasília) e promete muita emoção.
Nas oitavas de final da competição, a Seleção Brasileira conseguiu uma importante vitória diante da Coreia do Sul. Com gols de Lucas Paquetá, Richarlison, Neymar e Vinícius Júnior, o time comandado por Tite passou sem sustos na fase anterior.
A Croácia, por sua vez, encontrou dificuldades para superar o Japão nas oitavas. Após sair atras no placar, o time europeu conseguiu empatar na segunda etapa e levar a vaga na disputa por pênaltis.
Quando o Brasil joga se passar da Croácia?
Caso o Brasil consiga avançar nesta sexta-feira (09) diante da Croácia, chegará às semifinais da Copa do Mundo e, nesta chave, pode encarar a Seleção da Holanda ou até mesmo os argentinos.
Neste caso, o duelo que pode valer uma vaga na final da Copa do Mundo do Catar já tem data para acontecer: será na próxima terça-feira, 13 de dezembro, às 16h (horário de Brasília).
Nas semifinais, o Brasil tem a possibilidade de encontrar a Argentina novamente. No ano passado, o time de Tite acabou perdendo a final da Copa América para os hermanos dentro do Estádio do Maracanã.
Prováveis escalações de Brasil x Croácia
No entanto, para disputar as semifinais, é preciso vencer os croatas primeiro. O duelo começa em breve, e Tite já tem um time espelhado em campo que deve começar a partida das quartas de final. Confira as prováveis escalações de Brasil e Croácia para o duelo.
Brasil: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.
Croácia: Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Modric e Kovacic; Vlasic, Kramaric e Perisic.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.