Esposa de CR7, Georgina, desabafa nas redes sociais após Cristiano Ronaldo ficar no banco
CR7 foi reserva no duelo contra a Suíça nesta terça-feira (06) pela Copa do Mundo 2022, e sua esposa decidiu desabafar nas redes sociais
Nesta terça-feira (06), Portugal conseguiu uma importante vitória diante da Suíça nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. Cristiano Ronaldo ficou no banco de reservas, e sua esposa decidiu desabafar nas redes sociais.
Durante a primeira fase da competição que acontece no Catar, CR7 era criticado por grande parte da imprensa portuguesa, que cobrava uma postura mais ríspida de Fernando Santos a frente do comando da equipe.
Para este jogo, ele optou por Gonçalo Ramos na titularidade. O jovem atleta de apenas 21 anos foi o autor de um hat-trick na partida e acabou sendo fundamental para a classificação portuguesa às quartas.
Esposa de CR7 desabafa nas redes sociais após Portugal x Suíça
Georgina, esposa de Cristiano Ronaldo, decidiu desabafar nas redes sociais após a vitória portuguesa sobre a Suíça nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, no Catar. O seu marido ficou no banco de reservas, e ela abriu o jogo:
“Pena não poder desfrutar do melhor jogador do mundo durante os 90 minutos. A torcida não parou de gritar seu nome. Que Deus e seu querido amigo Fernando (técnico de Portugal) sigam de mãos dadas e nos façam vibrar de novo”, disse.
A irmã de Cristiano Ronaldo também resolveu desabafar sobre o momento de Cristiano Ronaldo ao lado da equipe portuguesa, comandada por Fernando Santos. Ela afirmou que gostaria de ver o seu irmão ao lado dos familiares neste momento.
“Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem. Queria que ele não fosse mais para lá. Vem para casa, onde tens gratidão e não ingratidão”, revelou.
Cristiano Ronaldo ainda está sem clube
Cristiano Ronaldo não vive sua melhor fase dentro dos gramados. Após uma passagem ruim pelo Manchester United, o jogador de 37 anos está sem clube e encontra dificuldades para desenvolver seu melhor futebol.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.