Novo salário de CR7 em clube árabe será o maior do mundo
CR7 está próximo de fechar um acordo com o Al Nassr, da Arábia Saudita, e tem a possibilidade de ganhar o maior salário do mundo, veja valores
Nas últimas horas, o jornal espanhol “Marca” indicou que Cristiano Ronaldo será, de fato, jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Caso feche com o time do Oriente Médio, o português terá o maior salário do mundo.
Após brigas e discussões recentes no Manchester United, CR7 perdeu espaço na equipe comandada por Erik ten Hag e chegou a uma situação insustentável dentro do clube, que assinou a recisão contratual bipartidária.
Livre no mercado, Cristiano Ronaldo está focado com a Seleção Portuguesa na disputa da Copa do Mundo de 2022, mas já também já mira sua sequência no futebol a partir de janeiro de 2023.
CR7 vai ter maior salário do mundo, veja valores
Caso o atacante português CR7 seja anunciado oficialmente como reforço do Al Nassr, da Arábia Saudita, será o jogador de futebol com o maior salário do mundo, recebendo uma quantidade bilionária por ano.
De acordo com a publicação apurada pelo “Marca”, da Espanha, o português poderá ganhar até 200 milhões de euros por ano, com valores de salário e ações de publicidade promovidas pelo clube.
Com esses números Cristiano Ronaldo poderia superar o astro Kyliam Mbappé, que recebe pouco mais de 500 milhões de reais por ano atuando como o camisa 7 do Paris Saint-Germain atualmente.
A título de comparação, Messi e Neymar estão logo abaixo desta lista. Os outros dois atacantes do Paris Saint-Germain ganham 388 milhões e 288 milhões de reais por ano no clube francês.
CR7 pode assinar acordo de dois anos com Al Nassr
Segundo o “Marca”, Cristiano Ronaldo terá vínculo com o Al Nassr até junho de 2025, em um contrato de duas temporadas e meia. Aos 37 anos, o português pode deixar pela primeira vez na carreira o futebol da Europa.
Perto do fim da carreira, Cristiano Ronaldo parece não ter mais vitrine no cenário do Velho Continente e tenta suas últimas cartadas dentro do esporte em um país onde o esporte não é visto como prioridade por grande parte da própria população.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.