Denilson vence Belo novamente na Justiça e deve receber multa milionária

Após mais uma derrota de Belo para Denilson na Justiça, a divida do cantor com o ex-atleta passou por uma atualização monetária.

Depois de muitos anos, o cantor Belo segue enfrentando problemas na Justiça com o ex-jogador Denilson. Porém, o cantor voltou a perder mais uma batalha contra o comentarista da Band. O artista havia tentado entrar com um recurso, mas terá que pagar o valor de R$ 388 mil para os advogados da parte acusadora.

publicidade

O valor faz parte da ação que cobra mais de R$ 5 milhões por quebra de contrato com o grupo Soweto. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV, que teve acesso aos autos do processo. O julgamento do processo aconteceu na 29ª Câmara do Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Em um primeiro momento, o marido de Gracyanne Barbosa tentou não pagar os honorários dos advogados de Denilson, mas não conseguiu. O artista teria afirmando que não tem como arcar com a dívida, mas a Justiça não aceitou o pedido em primeira instância.

publicidade

O juiz do caso alegou que o cantor já perdeu o processo e deve arcar com os valores dos advogados. A desembargadora Silvia Rocha foi a responsável por analisar o recurso e resolveu manter a decisão.

Ação contra Belo teve valores corrigidos e divida com Denilson pode ser ainda maior

Belo e Denilson

Devendo ex-jogador, Belo é impedido de receber cachê de show (Imagem: Reprodução / Instagram)

A magistrada solicitou que os contadores da ação atualizassem os valores da dívida com correção monetária e juros. Essa mudança pode fazer que os custos sejam ainda maiores do que o esperado.

Enquanto isso, a relatora do caso afirmou que o processo já passou do tempo de ser encerrado. Porém, a dívida vai ser executada assim que o valor for corrigido. A desembargadora solicitou que não haja mais atraso nesse cálculo.

Ela também pediu que as penhoras realizadas fossem levadas em conta. Essa confusão entre o jogador e o cantor começou há mais de 20 anos, quando Denilson processou Belo por ter deixado o Soweto, um famoso grupo de pagode.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.