Onde assistir Irã x Estados Unidos ao vivo pela Copa do Mundo 2022
Nesta terça-feira, dia 29, saiba onde assistir Irã x Estados Unidos ao vivo pela Copa do Mundo 2022, as seleções fazem um duelo decisivo para definir a classificação às oitavas de final do Mundial do Catar.
O confronto acontece pela 3ª rodada do Grupo B, marcado para 16h (de Brasília), no estádio Al Thumama. A chave conta ainda com Inglaterra e País de Gales.
A partida não terá transmissão na TV convencional, apenas por streaming, veja como assistir online e como chegam as seleções para o confronto.
Onde assistir Irã x Estados Unidos ao vivo e online pela Copa do Mundo 2022
Esta partida não terá transmissão ao vivo da Globo, na TV aberta, o jogo será transmitido somente online. O GloboPlay transmite a partida ao vivo online para todo Brasil.
Além da Globoplay, o jogo será transmitido no SporTV 2, canal de TV fechada, para assinantes, que também podem assistir online de graça através do streaming esclusivo do canal, o SporTVPlay.
Confira como assistir online de graça, pelo celular, tablet, computadores e smart TV por meio de streaming.
Para assistir ao jogo da Irã x Estados Unidos online no Globoplay, no GE, (GloboEsporte), com imagens o torcedor precisa fazer um breve cadastro na plataforma.
O cadastro pode ser feito entrando no site pelo computador ou pelo celular, baixando e instalando o app exclusivo, disponível grátis para telefones IOS e Android.
Para assistir no Globoplay, veja aqui em detalhes como criar uma Conta Globo.
Além disso, o jogo também terá transmissão streaming oficial Fifa+, (Fifa Plus). O streaming exclusivo FIFA+, também está transmitindo todas as partida ao vivo online, totalmente de graça.
A FIFA, responsável pela Copa do Mundo 2022, lancçou sua própria plataforma de streaming para a transmissão grátis das partidas, (veja aqui como assistir no Fifa Plus).
Os times se enfrentaram em apenas dois jogos, o mais importante aconteceu pela fase de grupos da Copa do Mundo de 1998, na França, quando o Irã derrotou os Estados Unidos por 2 a 1.
Naquela edição, no entanto, ambos foram eliminados na primeira fase. A outra partida foi amistosa, em 2000, e terminou empatada em 1 a 1, em território americano.
A Seleção do Irã: depois da goleada de 6 a 2 para a Inglaterra, o técnico Carlos Queiroz mudou o esquema de 5-4-1 para 4-4-2.
Assim, conseguiu se recuperar na competição, com vitória de 2 a 0 sobre País de Gales na rodada seguinte.
Agora que “achou o time”, o treinador português deve repetir a escalação, com a perigosa dupla Taremi e Azmoun no comando do ataque.
A Seleção dos EUA: com os empates com País de Gales e Inglaterra, os americanos precisam vencer os iranianos na rodada final.
O comandante deve manter a escalação da última partida com a Inglaterra, já que o time teve bom rendimento diante do adversário europeu.
Port publicado em novembro 29, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais