Irã x Estados Unidos ao vivo pela Copa do Mundo 2022: assista online grátis ao jogo do Mundial

Assista Irã x Estados Unidos ao vivo pela Copa do Mundo 2022, duelo decisivo para classificação às oitavas de final do Mundial do Catar.

Nesta terça-feira, dia 29, saiba onde assistir IrãEstados Unidos ao vivo pela Copa do Mundo 2022, as seleções fazem um duelo decisivo para definir a classificação às oitavas de final do Mundial do Catar.

publicidade

O confronto acontece pela 3ª rodada do Grupo B, marcado para 16h (de Brasília), no estádio Al Thumama. A chave conta ainda com Inglaterra e País de Gales.

A partida não terá transmissão na TV convencional, apenas por streaming, veja como assistir online e como chegam as seleções para o confronto.

publicidade

Onde assistir Irã x Estados Unidos ao vivo

Onde assistir Irã x Estados Unidos ao vivo e online pela Copa do Mundo 2022

Onde assistir Irã x Estados Unidos ao vivo e online pela Copa do Mundo 2022

Esta partida não terá transmissão ao vivo da Globo, na TV aberta, o jogo será transmitido somente online. O GloboPlay transmite a partida ao vivo online para todo Brasil.

  • Narração na GloboPlay:  Tiago Leifert narra, com comentários de Lisca, Fernanda Colombo e Thomaz Freitas.

Além da Globoplay, o jogo será transmitido no SporTV 2, canal de TV fechada, para assinantes, que também podem assistir online de graça através do streaming esclusivo do canal, o SporTVPlay.

  • Naração do Sportv 2: Rogério Correa, com comentários de Renata Mendonça, Kléberson e Janette Arcanjo

Confira como assistir online de graça, pelo celular, tablet, computadores e smart TV por meio de streaming.

Como assistir ao jogo da Copa online

Para assistir ao jogo da Irã x Estados Unidos online no Globoplay, no GE, (GloboEsporte), com imagens o torcedor precisa fazer um breve cadastro na plataforma.

O cadastro pode ser feito entrando no site pelo computador ou pelo celular, baixando e instalando o app exclusivo, disponível grátis para telefones IOS e Android.

Para assistir no Globoplay, veja aqui em detalhes como criar uma Conta Globo.

Além disso, o jogo também terá transmissão streaming oficial  Fifa+, (Fifa Plus). O streaming exclusivo FIFA+, também está transmitindo todas as partida ao vivo online, totalmente de graça.

A FIFA, responsável pela Copa do Mundo 2022, lancçou sua própria plataforma de streaming para a transmissão grátis das partidas, (veja aqui como assistir no Fifa Plus).

Estados Unidos x Irã hoje pela Copa do Mundo

Os times se enfrentaram em apenas dois jogos, o mais importante aconteceu pela fase de grupos da Copa do Mundo de 1998, na França, quando o Irã derrotou os Estados Unidos por 2 a 1.

Naquela edição, no entanto, ambos foram eliminados na primeira fase. A outra partida foi amistosa, em 2000, e terminou empatada em 1 a 1, em território americano.

A Seleção do Irã: depois da goleada de 6 a 2 para a Inglaterra, o técnico Carlos Queiroz mudou o esquema de 5-4-1 para 4-4-2.

Assim, conseguiu se recuperar na competição, com vitória de 2 a 0 sobre País de Gales na rodada seguinte.

Agora que “achou o time”, o treinador português deve repetir a escalação, com a perigosa dupla Taremi e Azmoun no comando do ataque.

A Seleção dos EUA: com os empates com País de Gales e Inglaterra, os americanos precisam vencer os iranianos na rodada final.

O comandante deve manter a escalação da última partida com a Inglaterra, já que o time teve bom rendimento diante do adversário europeu.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.