
A lesão no pé de Neymar no primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar continua sendo uma enorme preocupação. O atleta está em recuperação e deve retornar apenas para as oitavas de final, etapa que o Brasil já está classificado.
Porém, parece que uma outra situação ainda está gerando preocupação nos torcedores e na equipe técnica. Vinicius Júnior fez uma homenagem para o amigo durante o jogo contra a Suíça, que aconteceu nesta segunda-feira (28).
Após o fim da partida, o jogador foi questionado sobre esse momento e resolveu abrir o jogo para explicar alguns detalhes. Ele ressaltou que o colega está se recuperando bem, mas não conseguiu ir no estádio hoje por conta de uma febre que teve.
Leia também
“Ficou triste que não pode vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível”, afirmou Vinicius em uma entrevista ao sportv.
Neymar também apareceu nas redes sociais para agradecer o amigo pelo carinho.
Ver essa foto no Instagram
CBF confirma que Neymar teve uma indisposição antes do jogo entre Brasil e Suíça

Questionada pela equipe de UOL Esporte, a CBF confirmou que Neymar teve uma indisposição e por isso não compareceu ao estádio. Por outro lado, eles ainda não citaram nada sobre uma possível febre do jogador.
Enquanto isso, eles também ressaltaram que o estado de saúde do craque não é preocupante. Danilo também trata uma lesão no tornozelo e conseguiu comparecer no estádio, mas Neymar acompanhou a vitória da seleção brasileira direto do hotel.
Na próxima sexta-feira (2), o time enfrenta Camarões, em um jogo que precisa de pelo menos um empate para garantir o primeiro lugar do grupo.