Gols de País de Gales x Irã pela Copa do Mundo 2022

Confira os gols e melhores momentos de País de Gales x Irã pela Copa do Mundo de 2022 nesta sexta-feira (25)

Confira os gols e melhores momentos de País de Gales x Irã, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo de 2022. O time de Gareth Bale sofreu uma derrota que estava fora do roteiro e fica a um passo da eliminação.

publicidade

O jogo parecia se arrastar para um 0 a 0 sem graça, mas as emoções da partida ficaram guardadas para os últimos minutos, quando o Irã conseguiu marcar dois gols que fizeram a sua torcida ir à loucura.

O País de Gales, por sua vez, está quase eliminado da Copa do Mundo. Afinal, na última rodada, encara a Inglaterra e, mesmo com uma possível vitória, ainda dependeria do resultado entre Estados Unidos e Irã.

publicidade

Gols de País de Gales 0 x 2 Irã pela Copa do Mundo de 2022

Gols e melhores momentos de País de Gales 0 x 2 Irã pela Copa do Mundo de 2022. Foto: Divulgação

Gols e melhores momentos de País de Gales 0 x 2 Irã pela Copa do Mundo de 2022. Foto: Divulgação

O jogo foi carregado durante grande parte dos dois tempos por uma grande monotonia. O time europeu buscava criar mais oportunidades, e até conseguia. No entanto, era incapaz de gerar o seu volume de jogo em eficiência e bola na rede.

Mesmo com Gareth Bale em campo, País de Gales encontrou uma série de dificuldades. O tempo foi passando, e a pressão só aumentava dentro de campo para o time que sonha com uma vaga nas oitavas de final.

https://youtu.be/mPEkpyAzWcM

Gols e melhores momentos de País de Gales e Irã pela Copa do Mundo

O Irã, que começou sua trajetória na Copa do Mundo sendo goleado pela Seleção Inglesa, tinha uma estratégia montada e tinha plena convicção de que o seu plano poderia dar muito certo. E deu.

Mesmo com bolas na trave durante a partida, Irã manteve a calma e conseguiu encontrar o caminho do gol nos acréscimos. Rouzbeh Chesmi e Ramin Rezaeian foram os autores dos dois gols que garantiram a vitória iraniana.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.