Catar x Senegal ao vivo: onde assistir online de graça e na TV ao jogo da Copa do Mundo

Onde assistir Catar x Senegal ao vivo pela Copa do Mundo Estadio Al Thumama
Onde assistir Catar x Senegal ao vivo pela Copa do Mundo Estadio Al Thumama
publicidade

Saiba onde assistir Catar x Senegal ao vivo pela Copa do Mundo 2022 nesta sexta-feira, 25 de novembro, as equipes entram em campo, às 10h (de Brasília), no estádio Al Thumama, em Doha, no Catar.

As seleções jogam pela segunda rodada do Grupo A. Os catares vem de derrora para o Equador, e o Senegal caiu diante da Holanda, pelo mesmo placar de 2 x 0, e, precisam de reabilitação para seguirem vivos no Mundial.

publicidade

Confira onde ver a partida na TV, como assistir online aos jogos da Copa e como chegam para o duelo.

Leia também

Onde assistir Catar x Senegal ao vivo na Copa do Mundo

Onde assistir Catar x Senegal ao vivo e online pela Copa do Mundo 2022
Onde assistir Catar x Senegal ao vivo e online pela Copa do Mundo 2022

Senegal x Catar terá transmissão ao vivo na Globo, para todo Brasil. Além da Globo, o jogo pessa na Tv fechada, o SporTV transmite o jogo para assinantes do canal.

  • Na Globo a narração será de Cléber Machado e comentários de Ricardinho, Zé Roberto e PC Oliveira
  • No SporTV a narração de Natália Lara, com comentários de Fábio Júnior, PC Vasconcelos e Janette Arcanjo.

O torcedor também terá várias opções para assistir ao jogo da Copa do Mundo online, confira como assistir ao duelo pela internet, em seu computador, celular e smart TV.

Como assistir online ao jogo da Copa do Mundo do Catar

O streaming da Globoplay, exibirá jogos da competição, com narração de Tiago Leifert, junto com a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo.

Para ter acesso aos jogos com imagens no GloboPlay não precisa ter uma assinatura do serviço, contudo, é preciso criar uma “conta Globo”, fazendo um breve cadastro na plataforma, para criar seu login e senha, usando seu e-mail.

Para assitir aos jogos pelo computador, basta acessar o site da plataforma diretamente. Já para assistir pelo celular, precisa baixar e instalar o app exclusivo, disponível grátis nas lojas de appp para IOS e Android.

Para assistir ao Globoplay gratuitamente, veja aqui como criar uma Conta Globo.

A seleção do Catar: anfitriões da Copa, os catares entram em campo dispostos a mudar a impressão deixada no jogo de estreia, na derrota para o Equador.

Caso sofra nova derrota, o Catar pode ser o primeiro time a se despedir do Mundial, dependendo do resultado de Holanda e Equador, que também se enfrentam nesta sexta.

Mais uma vez, as principais esperanças de gols estão depositadas nos pontas Akram Afif e Almoez Ali.

A Seleção do Senegal: também voltam a campo para tentar mostrar um futebol melhor que o da estreia na derrota contra a Holanda.

A equipe africana precisa dos três pontos para sobreviver no Mundial e levar a disputa da vaga nas oitavas de final para a última rodada.

Para o confronto contra o Catar, porém, o técnico Aliou Cissé, não contará com o meia Kouyaté, lesionado.

Avatar photo
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Fechar