Manchester United toma atitude final sobre CR7 na Justiça. (Foto: Reprodução)
A situação de CR7 no Manchester United parece ter se tornado insustentável. Após a sua entrevista polêmica, neste último final de semana, o português indicou um rompimento com a equipe e não deve voltar a vestir a camisa vermelha após a Copa do Mundo.
No entanto, seu contrato vai até o final da temporada, na metade de 2023. Em busca de uma quebra imeditada, o Manchester parece recorer ao que pode na justiça e tenta dispensar Cristiano sem o pagamento de uma multa rescisória.
CR7 está com a Seleção Portuguesa e vai disputar a Copa do Mundo nas próximas semanas. Como ele ainda é jogador do Manchester, a tendência é que ele se reapresente no time ainda no mês de dezembro para retomada do calendário.
Manchester United toma atitude final sobre CR7 na Justiça. (Foto: Reprodução)
Após a entrevista polêmica de Cristiano Ronaldo no último final de semana, parece ter chegado ao fim o desgaste entre o atacante português e o clube britânico. Nas próximas semanas, a tendência é de que um acordo para rompimento de contrato seja divulgado.
No entanto, os ingleses buscam encontrar brechas na Justiça Desportiva. Afinal, caso a decisão de romper o contrato parta exclusivamente do Manchester United, o clube fica encarregado pelo pagamento de uma multa de 16 milhões de libras.
Ciente disso, Cristiano Ronaldo e seus agentes “fingem que nada aconteceu” nos bastidores e esperam um posicionamento do time inglês. As falas de CR7, no entanto, podem sevirar contra ele mesmo.
Segundo informações apuradas pelo diário MailOnline Sport, da Inglaterra, o Manchester United está movendo ações legais na Justiça do Trabalho contra CR7 e tenta, desta forma, romper o contrato com o atacante sem o pagamento de nenhuma multa.
Caso consiga, o Manchester irá dispensar o português nas próximas semanas. A tendência é que Cristiano Ronaldo busque um novo clube já nesta janela de inverno europeu, que se abre em janeiro.
Sem clima no Manchester, o atacante já sinalizou o seu desejo em deixar a equipe. Após tentativas fracassadas de negócio no verão europeu, Cristiano se mostra disposto a encarar qualquer outro clube para deixar o United.
Port publicado em novembro 18, 2022
A reta final do Brasileirão 2025 trouxe exatamente o que o torcedor espera. Agora, o… Leia Mais
A nova camisa do Palmeiras movimentou os torcedores e ganhou destaque entre colecionadores de uniformes… Leia Mais
O Brasil encerrou 2025 com um empate por 1 a 1 contra a Tunísia, em… Leia Mais
Os rumores sobre um possível retorno de Thiago Silva ao Milan voltaram a ganhar força… Leia Mais
A classificação do Brasileirão e da Série B mudou mais uma vez, e as duas… Leia Mais
O futebol brasileiro ganhará um capítulo inédito na próxima edição da Copa do Brasil. Afinal,… Leia Mais