Vojvoda recusa proposta de gigante Brasileiro

Na mira de gigantes brasileiros, Vojvoda já recusa uma proposta. Foto: Divulgação
Na mira de gigantes brasileiros, Vojvoda já recusa uma proposta. Foto: Divulgação
publicidade

O mercado de transferências do futebol brasileiro já começou. Com o final da temporada para início da Copa do Mundo, alguns clubes já estão de olho em Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza.

Após um começo de 2022 conturbado no Leão, Vojvoda conseguiu dar a volta por cima e recuperou o elenco. No final do primeiro turno, o Fortaleza era lanterna do Brasileirão e lutava contra o rebaixamento.

publicidade

Ao fim da competição nacional, o time tricolor conseguiu garantir, pela segunda vez consecutiva, uma vaga para a Libertadores na temporada de 2023. Com um trabalho de destaque no país, Vojvoda recebeu uma proposta de outro clube no Brasil, mas decidiu recusar.

Leia também

Vojvoda recusa gigante brasileiro

Treinador ainda não decidiu seu futuro para a próxima temporada. Foto: Divulgação
Treinador ainda não decidiu seu futuro para a próxima temporada. Foto: Divulgação

Ao longo das últimas semanas, Juan Pablo Vojvoda foi especulado no Vasco da Gama. O time carioca, que subiu recentemente para a primeira divisão do futebol nacional, foi atrás de representantes do técnico argentino.

Sem renovar seu contrato até o momento com o Fortaleza, Vojvoda não sabe qual será o seu futuro em 2023. No entanto, o argentino já recusou a oferta recebida pelo Vasco da Gama nos últimos dias.

Segundo informações apuradas pelo GE, Vojvoda decidiu não continuar com as conversas ao lado de dirigentes vascaínos e o clube carioca já descarta a possibilidade de contar com o treinador para o início do ano que vem.

Galo também está de olho em Vojvoda

Além do Vasco, Vojvoda segue na mira de outros clubes brasileiros. Nas últimas horas, surgiram notícias na imprensa mineira de que o Galo teria interesse na contratação do treinador argentino para a próxima temporada.

O Atlético-MG, inclusive, teria definido que o técnico do Fortaleza é o plano A para 2023. Após demitir Cuca, a diretoria do Galo corre contra o tempo para definir o quanto antes quem será o seu comandante na próxima temporada.

Nesta quarta-feira (16), o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, tem uma coletiva marcada para as 14h30 (Brasília). Em meio a possibilidade de deixar o clube, Rodrigo pode dar pistas sobre o futuro técnico atleticano.

Avatar photo
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Fechar