Phoenix Suns x Golden State Warriors ao vivo: como e onde assistir online ao jogo da NBA

Em confronto pela NBA, o Suns enfrentará o Golden State Warriors nesta madrugada de quinta-feira (17), às 00h, em Phoenix.

Na madrugada desta quinta-feira (17), Phoenix Suns e Golden State Warriors se enfrentam em grande duelo que ocorrerá pela NBA. A partida tem início marcado para às 00h, no Footprint Center, em Phoenix, no Arizona. Diante disso, saiba como assistir a partida de forma online e ao vivo.

publicidade

Para conquistar a nona vitória na Conferência Oeste, o time comandado por Devin Booker e Chris Paul vai atuar novamente em casa e, com a força de seu torcedor, quer triunfar na liga norte-americana. Por outro lado, a equipe de San Francisco, comandada por Stephen Curry e Jordan Poole, só pensa na vitória para vencer a sétima na NBA.

Com transmissão na TV fechada e plataforma de streaming, o confronto será transmitido por duas emissoras. Dessa forma, para assistir ao duelo entre Suns e Warriors basta ser assinante da NBA Brasil ou ESPN.

publicidade

Onde assistir Phoenix Suns x Golden State Warriors ao vivo pela NBA

Estrelas de Suns e Warriors, Booker e Curry, duelando em quadra pela NBA

Estrelas de Suns e Warriors, Booker e Curry, duelando em quadra pela NBA – Foto: Reprodução

Com grande expectativa para o confronto entre Phoenix Suns e Golden State Warriors, a detentora dos direitos de transmissão deverá ter uma boa audiência e, para assistir, o amante da NBA deverá sintonizar na ESPN 2 ou League Pass.

Portanto, após concluir a assinatura e desejar acompanhar ao duelo, é possível utilizar os apps exclusivos para dispositivos IOS e Android, e para Smartv. Além disso, todos os jogos da liga, seja na temporada regular, playoffs ou até jogos históricos estarão disponíveis.

Para a temporada 2022/23, o time de Phoenix visa fazer bons jogos para ter chances de disputar os playoffs e, ainda mais, buscar o título da NBA. Para isso, o clube comandado por Monty Williams conta com a sua estrela que tem sido destaque nas últimas temporadas.

Por outro lado, o Warriors iniciou a liga em alta e, para o jogo fora de casa, conta com uma boa atuação da sua principal estrela o armador, Stephen Curry, que vem ajudando sua equipe à conquistar vitórias na conferência. Dessa forma, o time de San Francisco tem esperança de realizar uma boa temporada.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.