Melhores Momentos de Celtics x Pistons: Em noite de Tatum e Brown, Celtics vence Pistons pela NBA

Estrela do Celtics, Tatum, não fez uma boa partida
Estrela do Celtics, Tatum, não fez uma boa partida - Foto: Facebook/Celtics
publicidade

Na noite desta quarta-feira (9), os amantes do melhor basquete do mundo se animaram com mais uma partida da temporada regular da NBA. Diante disso, o Boston Celtics encarou o Detroit Pistons e, em jogo dominado pelo time da casa, triunfou por 128-112, no TD Garden, em Massachusetts.

Em grande noite de Jayson Tatum e Jaylen Brown, o ala-pivô doutriunou, ao lado de Brown, e atingiu a marca incrível de 31 pontos, 5 assistências e 1 rebote. Já seu companheiro de equipe fez 30 pontos, 3 assistências e 7 rebotes.

publicidade

Com a vitória, o Celtics seguem na terceira colocação da Conferência Leste com oito vitórias. Além disso, os Massachusetanos também vão em busca de mais uma final, porém, diferentemente da última decisão, querem o título da NBA.

Doutrinado por Tatum e Jaylen Brown, Pistons sofrem contra Boston Celtics

Ao realizar mais uma partida na temporada 2022/23 da NBA, o Boston Celtics segue melhorando campanha na fase regular e, com mais um triunfo, desta vez contra o Detroit Pistons, conquistou a oitava vitória na liga, sendo a quarta em casa, ou seja, mantendo 100% de aproveitamento no TD Garden.

Com os dois times completos, o time de Massachusetts provou o motivo de ter ido para a final na última edição da liga nacional. Apesar do poder defensivo dos visitantes, o Celtics mostrou sua força e, com Tawtum e Brown, acabou sendo superado. Além disso, o cestinha do Pistons foi Jaden Ivey com 19 pontos.

Se de um lado o Celtics contou com o trio Jayson Tatum, Jaylen Brown e Marcus Smart para vencer, do outro, os Pistons tiveram que enfrentar um bom adversário e, mesmo com suas principais estrelas não conseguiu superar o time de Boston.

Ao fim de mais uma rodada para as equipes, o Boston Celtics concentra suas atenções para o duelo contra o Denver Nuggets, que ocorrerá nesta sexta-feira (11), às 21h, no TD Garden, em Boston. Já o Detroit Pistons atuará novamente fora de casa, contra o New York Knicks, no Madison Square Garden.

Israel LimaNatural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.
Fechar