Flamengo está próximo de anunciar jogador campeão da Libertadores em 2019
O Flamengo já está de olho no mercado de transferências e pode anunciar o primeiro reforço nas próximas horas, antigo conhecido rubro-negro
O Flamengo ainda não fechou a sua temporada de 2022, mas está de olho em reforços para o ano que vem. Os dirigentes rubro-negros parecem avançar com as conversas e estão muito próximos de trazer de volta para a Gávea um campeão da Libertadores em 2019.
Neste ano, o time carioca passou por um momento conturbado nos primeiros meses, sob o comando de Paulo Sousa. A saída do português, no entanto, fez com que o Flamengo reencontrasse a glória ao lado de Dorival Júnior.
Desde que chegou ao comando do Fla, no meio deste ano, Dorival fez o time recuperar seu bom futebol e fechou o ano com dois títulos importantes: uma Copa do Brasil, diante do Corinthians, e uma Libertadores, contra o Athletico-PR.
Flamengo está próximo de anunciar campeão da Libertadores 2019
Nos bastidores, a diretoria do Flamengo já trabalha duro para fechar o elenco que irá defender os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores no ano que vem. De olho na Europa, o clube carioca pode repatriar um campeão da Libertadores em 2019.
O meio-campista Gerson, que atualmente defende o Olympique de Marseille, tem tudo para deixar o futebol francês e ser anunciado nas próximas horas como o primeiro reforço do Flamengo para a próxima temporada.
Para realizar essa operação, o Flamengo deve fazer um dos seus maiores investimentos da história e fechar um negócio com o time do sul da França por cerca de 20 milhões de euros (103 milhões de reais).
Gerson pode se tornar a contratação mais cara da história do Flamengo
Caso o negócio seja fechado neste valor proposto pelos franceses, o retorno de Gerson será a compra mais cara da história rubro-negra e pode abalar o mercado nacional para a próxima temporada.
O Olympique de Marseille tem jogo marcado no próximo domingo (13), e o meio-campista brasileiro sequer deve ser relacionado. Parece questão de horas para que o atleta seja anunciado como o primeiro reforço do Fla para a próxima temporada.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.