Fla-Flu teve ‘soco na cara’ em campo, ofensas racistas e torcedor armado dentro do Nilton Santos

Flamengo x Fluminense: teve soco na cara e, supostas ofensas raciais e até torcedor apontando arma contra torcedores, dentro do Engenhão.

O Fla-Flu deste domingo,06, pelo Campeonato Carioca, além de muito disputado foi repleto de lances polêmicos, teve soco na cara em campo, supostas ofensas raciais a Gabigol, e até torcedor apontando arma contra torcedores do Fluminense, dentro do Engenhão.

publicidade

Também houve vandalismo, com quebra de cadeiras pelas torcidas, e para variar, manifestações racistas e homofóbicas por parte de alguns torcedores.

Soco na cara de Calegari

FlaFlu

FlaFlu deste domingo (06) foi marcado por confusões e polêmicas de arbitragem. (Foto: Maga Jr.)

A atuação da arbitragem, foi vista como contestável. Entre vários lances duvidosos, o juiz expulsou Calegari, junto com Vitinho, depois dele levar um “direto” no rosto do jogador do Flamengo.

publicidade

A polêmica ficou por conta do lateral direito também ter siso expulso, mesmo sem revidar, depois de agredido com um soco de Vitinho. Vídeos registraram o momento do lance. Confira:

Torcedor armado dentro do Nilton Santos

Segundo informou o site FogãoNet, um torcedor entrou no carro, pegou uma arma e apontou para os torcedores do Fluminense.

De acordo com um torcedor que testemunhou a cena, um tricolor atirou um copo de cerveja no homem após uma troca de provocações, e o torcedor reagiu entrando no carro e pagando a arma. O home foirapidamente neutralizado pela Polícia.

Gabibol é ofendido na saída por torcedore do Fluminense

Mas entre as cenas que mais deram o que fala,r depois da derrota do Flamengo, foi de um vídeo publicado nas redes socias, que supostamente, mostra torcedores fazendo ofensas de cunho racial contra o Gabigol.

O assunto já é um dos mais comentados no Twitter e vem dividindo opiniões, já que no audio da gravação ficou um pouco difícil de entender o teor das ofensas.

“Você é meu vice” vira meme na rede social

Entre os acontecimentos dentro e fora do estádio, uma ena também marcou o Fla-Flu nervoso deste domingo.

Felipe Melo soltou um “você é meu vice” para Diego, se referindo à final da Libertadores. Mas ele esqueceu que ele próprio foi vice do Diego na Supercopa.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.