Borussia Dortmund x Hoffenheim ao vivo: como assistir online de graça ao jogo do Campeonato Alemão

Assista de graça ao jogo Borussia Dortmund x Hoffenheim ao vivo online, nesta sexta-feira, 02, confronto direto pelo G4 da Bundesliga.

Saiba onde assistir de graça ao jogo Borussia Dortmund x Hoffenheim ao vivo,  nesta sexta-feira, 02 de setembro, confronto direto pelo G4 da Bundesliga.

publicidade

Os times  vão se enfrentar às 15h30 (de Brasília), no Signal Iduna Park, Dortmund, na Alemanha, pela quinta rodada do Campeonato Alemão 2022/23.

As equipes entram em campo empatados com 9 pontos, o Dortmund é quinto colocado e o Hoffenheim é quarto.

publicidade

Veja onde vai passar o duelo na Tv e como assistir online de graça esta partida da Bundesliga.

Onde assistir Borussia Dortmund x Hoffenheim ao vivo

Onde assistir Borussia Dortmund x Hoffenheim ao vivo online pela Bundesliga

Onde assistir Borussia Dortmund x Hoffenheim ao vivo online pela Bundesliga

Os direitos de transmissão dos jogos da Bundeslira pertencem ao aplicativo OneFootball, compartilhados parcialmente com a TV Bandeirantes e TV Cultura, que exibem alguns jogos.

Portanto, é preciso verificar a grade de programação das emissoras de Tv para confirmar se haverá trnasmissão.

Como assistir online de graça ao jogo da Bundesliga

A partida terá transmissão ao vivo de graça no app do OneFootball. O aplicativo gratuito exibe todas as partidas do Campeonato Alemão através de sua plataforma de streaming e mídias digitais.

Para ter acesso, basta baixar o aplicativo em seu dispositivo móvel, e após uma brave configuração, buscar pela partida ao vivo, que será exibida de graça pela plataforma.

Borussia Dortmund x Hoffenheim hoje pelo Campeonato Alemão

O Borussia Dortmund: o dortmung chega na quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão, e apenas um ponto abaixo do líder Bayern de Munique.

Com nove pontos, a equipe busca sua quarta vitória na Bundesliga para quem sabe assumir a liderança, dependendo de outros resultados.

Na jornada anterior conseguiu recuperação ao vencer o Hertha Berlin, com um discreto 1 x 0, após inacreditável derrota, por 3 x 2, na terceira rodada diante do Werder Bremen.

Provavelmente não terão Mateu Morey, lesionado, enquanto Mahmoud Dahoud e Donyell Malen são dúvidas.

O Hoffenheim: entra em campo para defender a posição dentro do G-4,  como quarto colocado, depois de uma sequência de vitórias nas três que o levaram aos nove pontos.

Agora também mira a liderança da competição, quem vencer nesta sexta-feira poderá ao menos dormir no topo da tabela de classificação.

Benjamin Hubner, Ihlas Bebou e Philipp Pentke serão desfalques, todos no departamento médico, enquanto Ermin Bicakcic corre para ter condições físicas e não está garantido entre os relacionados.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.