Gol do Fluminense na vitória sobre o Flamengo: Tricolor vence o Fla-Flu por 1 x 0 nos minutos finais

Confira os melhores momentos e o gol da vitória do Fluminense sobre o Flamengo neste domingo no clássico pelo Campeonato Carioca.

Confira os melhores momentos e o gol da vitória do Fluminense sobre o Flamengo neste domingo no clássico pelo Campeonato Carioca.

publicidade

O Tricolor venceu o Fla-Flu por 1 x 0, com gol nos minutos finais do jogo, marcado por confusão, expulsões e intervenções do VAR.

Pelo lado Tricolor foram quatro vitórias em clássicos Fla-Flu na temporada de 2021, com mais um na conta do Tricolor neste domingo.

publicidade

Gol do Fluminense na vitória sobre o Flamengo neste domingo

Gol da vitória do Fluminense sobre o Flamengo melhore momento do jogo deste domingo

Gol da vitória do Fluminense sobre o Flamengo melhore momento do jogo deste domingo

O Fluminense venceu o primeiro clássico do ano por 1 a 0, gol de Jhon Arias de cabeça aos 43 minutos do segundo tempo da partida.

O confronto no Engenhão ficou marcado por muitas confusões e duas intervenções decisivas do VAR: primeiro anulou um pênalti a favor do Flamengo e depois para anulou um gol de Gabigol, quando o jogo ainda estava  no 0 a 0.

O time do técnico Abel Braga tomou mais a iniciativa quando teve a posse de bola, exceto nos primeiros 20 minutos de jogo, quando o Flamengo dominou. Já o restante da partida foi equilibrada.

Sem muita enrolação, assista os melhores momentos da partida no vídeo do GE.

O colombiano Arias marcou para o Flu, Marcos Felipe no gol fez milagres, assim o Fluminense venceu primeiro Fla-Flu do ano, com um 1 a 0 tirado no minutos finais do jogo, levando a torcida ao delírio.

Gol da vitória do Fluminense sobre o Flamengo e melhores momento do jogo deste domingo

Fluminense assume a vice-liderança do Carioca

Com a vitória, o Fluminense subiu para a vice-liderança do Carioca com nove pontos, mas ainda pode perder a posição para o Botafogo que joga nesta segunda.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar justamente o Botafogo, em confronto direto novamente no Nilton Santos.

Já o Flamengo estacionou nos sete pontos, caiu para a quarta posição e volta a campo também na próxima quinta, para enfrentar o Audax, pela quinta rodada, no Raulino de Oliveira.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.