Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo: como assistir no SBT online a final da Libertadores 2022

Assista online de graça Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo pela final da Libertadores neste sábado, 29 de outubro.

Veja onde asssistir Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo pela final da Libertadores neste sábado, 29 de outubro.

publicidade

Os dois clubes brasileiros decidem, ás 17h (de Brasília), o título da competição da Conmebol 2022, em partida única no estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador.

O confronto entre em mata-matas entre os rubro-negros virou rotina ultimamente. Será a nona vez que Athletico e Flamengo se encontram nesta fase nos últimos 11 anos.

publicidade

Confira onde será a transmissão da partida na TV, como assistir online e como se prepararam para a grande final de Libertadores.

Onde assistir Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo

Onde assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo pela final da Copa Libertadores

Onde assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo pela final da Copa Libertadores

Na televisão, a partida será transmitida pela Tv aberta, o SBT faz a transmissão da final para todo o Brasil.

Além da Tv aberta, a ESPN transmite o jogo para assinantes do canal da Tv pos assinatura, que também podem assistir online no celular, pelo app, ou no computador, pelo site Watch ESPN.

Veja como assistir online de graça, sem precisar ser assinante da ESPN na TV fechada, pelo site do SBT.

Flamengo x Athletico-PR: como assistir no SBT online

O jogo também será exibido online pelo site do SBT, o torcedor poderá assistir pelo seu celular de qualquer parte do país, de graça.

Isto porque o SBT transmite sua programação da TV em tempo real, através de seu site, e em alta definição.

Para ter acesso ao jogo Flamengo x Athletico ao vivo online, não precisa de cadastro para login, basta entrar no site do SBT e clicar na aba “AO VIVO” e assistir ao jogo totalmente grátis.

 Athletico-PR e Flamengo hoje

O Flamengo: entra em campo para o jogo que pode significar uma das maiores temporadas de sua história.

Em caso de vencer a Libertadores, o ano de 2022 ficará no panteão rubro-Negro, onde já estão as conquista de 1981 e 2019, junto com as conquistas nacionais e internacionais.

Allém disso, estará em jogo também a estratégia traçada pelo técnico Dorival Júnior, de priorizar as copas para salvar uma temporada, que prticamente estava condenada quando substituiu Paulo Sousa, em junho.

Athletico-PR: o Furacão chega a uma final de Libertadores após 17 anos em busca do título inédito, a equipe, que conquistou a Sul-Americana  e 2018 e 2021, e a Copa do Brasil de 2019.

Além do Campeonato Brasileiro de 2001, a taça continental é a única que falta na galeria de troféus do clube entre os principais torneios do Brasil e da América do Sul. Para o jogo, Felipão tem elenco completo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.