Flamengo: Andreas Pereira vai receber prêmio por troféu na Copa do Brasil?
O meio-campista Andreas Pereira celebrou nas redes sociais a conquista do Flamengo após a vitória sobre o Corinthians na Copa do Brasil
O Flamengo conquistou pela quarta vez na sua história a Copa do Brasil durante a noite desta última quarta-feira (19), no Maracanã. Andreas Pereira, que deixou o clube no meio do ano, celebrou a conquista nas redes sociais.
O meio-campista, que hoje pertence ao Fullham, da Inglaterra, jogou por um ano no Flamengo, de empréstimo. Ao final do vínculo, a diretoria rubro-negra não chegou a um acordo com o Manchester Untied pelos seus direitos.
Mesmo de longe, o meio-campista celebrou muito a conquista dos seus ex-companheiros e deve ser presenteado com uma medalha da Copa do Brasil, por ter paticipado da conquista durante as oitavas de final.
Andreas Pereira vai receber medalha da Copa do Brasil pelo Flamengo?
Direto de Londres, na Inglaterra, Andreas Pereira comemorou muito a conquista da Copa do Brasil do Flamengo na noite desta quarta-feira (19). O jogador participou do jogo de ida das oitavas de final, contra o Atlético-MG.
Naquela ocasião, o Galo conseguiu vencer o Flamengo por 2 a 1. Dorival Júnior, que tinha acabado de chegar ao comando técnico do time rubro-negro, contava com Andreas na equipe e escalou o meio-campista no jogo de ida das oitavas da Libertadores, contra o Tolima.
A parida em Ibagué, na Colômbia, foi a última de Andreas com a camisa do Flamengo. Na vitória por 1 a 0 por lá, o jogador foi o autor do gol que garantiu a tranquilidade para a equipe no segundo jogo, realizado no Maracanã.
Com a conquista do Flamengo na Copa do Brasil, Andreas Pereira também será premiado com uma medalha da competição. Mesmo com apenas um jogo disputado no caminho do Flamengo, Andreas foi fundamental para a reconstrução rubro-negra nesta temporada.
Andreas foi “bode expiatório” em 2021 do Flamengo
No final do ano passado, na final da Libertadores contra o Palmeiras, Andreas Pereira acabou sendo um dos grandes “culpados” pela derrota rubro-negra em Montevidéu, no Uruguai.
Durante a prorrogação, o meio-campista acabou falhando em um lance que deixou Deyverson na cara do gol de Diego Alves, e garantiu a vitória alviverde naquela decisão continental.
O meio-campista conseguiu dar a volta por cima no clube ao longo dessa temporada, mas a torcida sempre mirava Andreas como alvo de críticas. Com um clima insustentável, o jogador deixou o clube, mas ainda compartilha toda sua paixão pelo Flamengo.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.