West Ham x Anderlecht ao vivo: onde asssitir online ao jogo da Uefa Conference League

Uefa Conference League: veja onde assistir West Ham x Anderlecht ao vivo, as equipes entram em campo às 16 horas, (de Brasília).

Neata nesta quinta-feira, pela fase de grupos da Uefa Conference League, veja onde assistir West Ham x Anderlecht ao vivo, as equipes entram em campo às 16 horas, (de Brasília).

publicidade

O times se enfrentam no Estádio Olímpico de Londres, no Reino Unido, pela quarta rodada da competição.

Veja onde assistir ao jogo ao vivo, e como chegam West Ham x Anderlecht para a diputa.

publicidade

Onde assistir West Ham x Anderlecht ao vivo

Onde assistir West Ham x Anderlecht ao vivo pela Uefa Conference League

Onde assistir West Ham x Anderlecht ao vivo pela Uefa Conference League

A partida não terá transmissão na Tv  para o Brasil. A única forma de assistir ao jogo ao vivo será pelo streaming Star+. Saiba como assinar o serviço e assistir onoine aos jogos.

Como assistir online ao jogo da Conference League

A transmissão das partidas pela Conference League são exclusivas do Star+, os jogos da competição europeia são de exclusividade dos canais e plataformas da Disney.

A adesão ao streaming tem valor inicial de R$ 32,90, disponíveis para qualquer torcedor assinar, independente de assinar os canais da TV.

A assinatura dá direito a assistir online todos os jogos dacompetição, além de vasto conteúdo on demand e a programação ao vivo dos canais ESPN.

West Ham vs Anderlecht hoje Uefa Conference League

O West Ham: a equipe está com 100% de aproveitamenteo na fase de grupos da Conference League, com nove pontos em três partidas.

A chance selar sua ida direta para às oitavas de final se torna ainda mais forte caso vencça o jogo desta semana, além de manter o embalo da arrancada na Premier League.

O Anderlecht: vem de derrota para o próprio West Ham na última rodada, se tornando vice-líder do Grupo B, com quatro pontos.

Contudo a equipe busca se recuperar para continuar sonhando com uma vaga nas oitavas de final, além de também assegurar um posto nos play-offs da compatição.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.