Viktoria Plzen x Bayern de Munique ao vivo: assista online e na TV ao jogo da Champions League

Viktoria Plzen x Bayern de Munique ao vivo nesta quarta-feira, 12 de outubro, pela fase de grupos da UEFA Champions League 2022/23.

Veja onde assistir Viktoria Plzen x Bayern de Munique ao vivo nesta quarta-feira, 12 de outubro, pela fase de grupos da UEFA Champions League 2022/23.

publicidade

Viktoria Plzen recebe o Bayern de Munique às 16 horas, (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo C, eles se enfrentam no estádio Mesta Plzen, na República Tcheca. 

O Bayern de Munique até aqui sobra na competição com 100% de aproveitamento, foram três vitórias em três jogos. No lado oposto, o Viktoria Plzen, em três jogos sofreu três derrotas.

publicidade

Onde assistir Viktoria Plzen x Bayern de Munique ao vivo

Onde assistir Viktoria Plzen x Bayern de Munique ao vivo pela Champions League

Onde assistir Viktoria Plzen x Bayern de Munique ao vivo pela Champions League

Apartida não terá transmissão na TV convencional, nenhum canal aberto ou fechado, anunciou a exibição da partida.

O jogo Viktoria Plzen x Bayern de Munique será transmitido ao vivo apenas por streaming, pela HBO Max. Veja onde assitir ao jogo online.

Como assistir online ao jogo da Liga dos Campeões UEFA

Para assistir ao jogo da Champions League aon vivo online, é preciso assinara o streaming HBO Max.

A adesão aos serviços da plataforma HBO estão disponíveis para qualquer torcedor, independente de assinar os canais da TV.

A adesão tem valor inicial de R$ 32,90,com direito a assistir online todos os jogos da Liga dos Campeões, além de conteúdo on demand e a programação ao vivo dos canais ESPN.

Bayern de Munique e Viktoria Plzen hoje pela Champions League

O Viktoria Plzen: com três derrotas em três jogos, a última para os alemães por 5 x 0, só um milagre classificará o clube tcheco.

Por outro lado, no campeonato local, a equipe lidera a competição com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado.

O Bayern de Munique:der do Grupo C com 100% de aproveitamento, o Bayern vem de vitória sobre o rival na competição, por 5 a 0, jogando na Alemanha.

Na Bundesliga, o Bayern também goleou, o Schalke 04, por 4 x 0, aparecendo na terceira posição com 16 pontos, 4 atrás do Union Berlin, que lidera o campeonato.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.