Lakers X Knichs AO VIVO: onde assistir online e na Tv ao jogo da NBA

Lakers X Knichs ao vivo pela NBA neste domingo, 12. As equipes se enfrentam Crypto Arena, às 22 horas, (de Brasília) em Los Angeles, Califórnia (EUA).

Veja onde assistir a grande partida entre Lakers X Knichs ao vivo pela NBA com transmissão para o Brasil neste domingo, 12 de março.

publicidade

Los Angeles Lakers e New York Knicks se enfrentam Crypto Arena, às 22 horas, (de Brasília) em Los Angeles, Califórnia (EUA).

O confronto deste domingo contra o será indiscutivelmente a partida mais difícil para o Lakers desde o intervalo do All-Star.

publicidade

O Lakers chegam para o confronto vindo de três vitórias seguidas para encarar o Knicks em busca de manter a sequência de resultados positivo e melhorar sua classificação na NBA.

Onde assistir Lakers X Knichs pela NBA ao vivo

Onde assistir a partida entre Lakers X Knichs ao vivo pela NBA neste domingo

Onde assistir a partida entre Lakers X Knichs ao vivo pela NBA neste domingo

A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada. A ESPN fará a transmissão da psrtida entre Los Angeles Lakers e New York Knicks para assinantes da emissora de esportes.

Além da TV, o assinante poderá assistir ao jogo online, acessando pelo aplicativo exclusivo do canal, pelo ESPN Watch.

Como assistir online ao jogo da NBA

O jogo terá transmissão ao vivo para o Brasil com exclusividade pelo serviço de streaming  NBA League Pass, e pela plataforma de streaming Star+.

New York Knicks e Los Angeles Lakers hoje na NBA

Este será o segundo e último confronto entre os times na temporada regular 2022/23. Em janeiro, os Lakers venceram os Knicks por 129 a 123.

O LA Lakers: nos últimos três triunfos, pelo menos três jogadores dos Lakers marcaram mais de 10 pontos, com equipe arremessando muito melhor e intensificando o seu jogo de contra-ataque. O time venceu oito dos seus últimos 11 jogos.

O Lakers tem a melhor defesa da NBA desde o final do prazo de trocas. A campanha de 8-3 nos últimos 11 jogos, coloca o time empatado com o Milwaukee Bucks com a melhor campanha deste período.

O NY Knicks: a franquia de Nova Iorque vinha recentemente com uma sequência de nova vitórias, antes de perder suas três últimas partidas, e vai dar trabalho ao Lakers neste domingo.

Liderados pelo nosso velho amigo Julius Randle, Jalen Brunson, RJ Barett e Immanuel Quickly, o time sabe como pontuar muito e  será um grande teste para a defesa do Lakers.

Assim como o Lakers, desde o fim do prazo de trocas, o Knicks é o terceiro melhor ataque da liga e a oitava melhor defesa. A partida promete uma grande batalha entre um dos melhores ataques e defesas atuais da liga.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.