Ex-goleiro assume ser gay, apaga publicação e dá o que falar na web

Após fazer uma publicação afirmando ser gay, o ex-goleiro Iker Casillas apaga e pede desculpas por polêmica nas redes sociais.

Uma situação chamou bastante a atenção nas redes sociais no último final de semana. O ex-goleiro espanhol Iker Casillas fez uma publicação e deixou os seguidores completamente chocados, já que ele afirmou que é gay. Porém, apagou a mensagem um pouco depois.

publicidade

Em sua conta oficial no Twitter, o ídolo do Real Madrid publicou a seguinte mensagem: “Espero que vocês me respeitem: sou gay. #felizdomingo”, escreveu o atleta. Porém, ninguém entendeu nada, já que algumas pessoas se questionaram se ele estava falando sério ou se tudo fez parte de uma campanha publicitária

Além disso, vários seguidores chegaram a sugerir que o profissional pudesse estar brincando ou até mesmo teve sua conta hackeada. Após ter deixado a mensagem algumas horas no ar, o campeão mundial pelo Real resolveu apagar a mensagem depois da enorme repercussão.

publicidade

 

De acordo com informações da imprensa espanhola, Casillas poderia estar fazendo uma ‘broma’, nome que eles dão para quando alguém está fazendo uma piada. Isso se deve ao fato das fofocas que estão surgindo por conta de sua nova suposta namorada.

Iker Casillas pediu desculpas após ver que a mensagem repercutiu negativamente

Iker Casillas

Ex-goleiro assume ser gay, apaga publicação e dá o que falar na web (Imagem: Reprodução)

Recentemente, o ex-craque se separou da jornalista Sara Carbonero. Após ver que a publicação gerou uma repercussão enorme, Casillas pediu desculpas nas redes sociais.

“Cometi um erro. Peço desculpas por uma brincadeira de mau gosto sem nenhuma má intenção e fora de lugar. Entendo que possa ter machucado pontos sensíveis. Todo o meu respeito e apoio à comunidade LGBTQIA+”, escreveu.

O jogador de 41 anos ainda viu um outro colega da época de futebol brincar com a situação. Ex-zagueiro da Espanha e Barcelona, Carles Puyol fez um outro comentário na publicação e foi novamente criticado. “É hora de falar sobre nós, Iker”, escreveu o rapaz.

Assim como a mensagem escrita pelo ex-Real Madrid, o comentário também foi apagado nas redes sociais.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.