Phoenix Suns x Portland Trail Blazers ao vivo: como e onde assistir online ao jogo da NBA

Phoenix Suns e Portland Trail Blazers se enfrentam pela NBA
Phoenix Suns e Portland Trail Blazers se enfrentam pela NBA - Foto: Reprodução
publicidade

Na noite deste sábado (5), Phoenix Suns e Portland Trail Blazers se enfrentam em grande duelo que ocorrerá pela NBA. A partida tem início marcado para às 23h, no Footprint Center, em Phoenix, no Arizona. Diante disso, saiba como assistir a partida de forma online e ao vivo.

Para se recuperar depois da derrota na noite de ontem (4), na Conferência Oeste, o time comandado por Chris Paul e Devin Booker vai atuar novamente em casa e, com a força de seu torcedor, quer a revanche pela liga norte-americana. Por outro lado, a equipe de Damian Lillard só pensa na vitória para permanecer na liderança da conferência, porém, não conta com sua estrela.

publicidade

Com transmissão exclusiva na plataforma de streaming, o confronto será transmitido pela NBA Brasil. Dessa forma, para assistir ao duelo entre Suns e Blazers pela internet, basta ser assinante da NBA League Pass.

Onde assistir Phoenix Suns x Portland Trail Blazers ao vivo pela NBA

Phoenix Suns e Portland Trail Blazers em duelo pela NBA
Phoenix Suns e Portland Trail Blazers em duelo pela NBA – Foto: Reprodução

Com grande expectativa para o confronto entre Phoenix Suns e Portland Trail Blazers a detentora dos direitos de transmissão deverá ter uma boa audiência e, para assistir, o amante da NBA deverá ser assinante do League Pass.

Portanto, após concluir a assinatura e desejar acompanhar ao duelo, é possível utilizar os apps exclusivos para dispositivos IOS e Android, e para Smartv. Além disso, todos os jogos da liga, seja na temporada regular, playoffs ou até jogos históricos estarão disponíveis.

Para a temporada 2022/23, o time de Phoenix visa fazer bons jogos, para assim, ter chances de avançar e disputar o título. Para isso, o clube comandado por Monty Williams conta com suas estrelas que tem sido destaque nas últimas temporadas.

Por outro lado, os Blazers estão em alta e, para o jogo fora de casa, contam com mais uma boa atuação de Jerami Grant, que marcou 30 pontos, 5 assistências e 2 rebotes na vitória por 108-106 na última noite, em Phoenix. Dessa forma, o time de Portland tem feito uma boa temporada.

Israel LimaNatural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.
Fechar